O clima entre Savannah e Nicollas não passa despercebido. Eles se encaram com tanta curiosidade e admiração que eu fico esperando a garota pular no colo do homem, mas ela não o faz. Joshua logo puxa algum assunto comigo, ele parece não ter percebido o mesmo que eu.
Nos sentamos à mesa para jantarmos. Minha mãe não ficou muito feliz, de acordo com ela, era para ser um jantar em família, mas confesso para vocês que meus pais parecem menos minha família do que os outros.
⤳Logan: Papai, eu não gostei disso --Aponta para o macarrão com atum que minha mãe diz ser a especialidade dela --Pode tirar do meu prato pu favor? --Olho para a minha mãe, que parece furiosa com as palavras de Logan. Nicollas pega o prato do filho e retira todo o macarrão e logo devolve ao garotinho.
⤳Wendy: Garoto mais mal educado, quem disse que era para você estar comendo da comida que eu fiz, ãn? você não faz parte da família e o seu pai deveria dar-lhe algumas boas palmadas para aprender a se comportar como gente, seu pequeno ani-
⤳Nicollas: Você não tem o direito de falar assim do meu filho! --Se levanta enfurecido e aponta o dedo na cara da minha mãe --Deveria lavar muito bem a sua boca antes de querer ensinar os outros criar os filhos, já que você não soube ensinar nem os teus! --Sei que está se referindo à Linsey.
⤳Wendy: O que disse?!
⤳Nicollas: Isso mesmo que você escutou! Meu filho é muito bem educado, e atencioso com quem deve ser, não tente me dizer o que fazer, e nunca mais insinue que eu deveria bater nele, Logan é precioso demais para qualquer desses que estão aqui, e eu o crio com carinho, sozinho porque a... --Para de falar ao notar para onde esta discussão o estava levando --Meu filho não é animal, e ele vai sim comer aqui com todos, assim como a mim, e se VOCÊ não gostou, se retire agora mesmo --Volta a se sentar e começa a limpar a boca de Logan.
⤳Wendy: Noah? Não fará nada a respeito disso? --Levanto meu olhar para ela e assinto.
⤳Noah: Se voltar a desrespeitar qualquer morador desta casa, mesmo sendo provisório, será expulsa daqui e não poderá mais passar nem na frente do portão. Logan é uma criança e você não deveria nem dirigir a palavra à ele, agora nos deixe comer --Ela se cala completamente. O clima da mesa é favorável, menos quando se trata da minha mãe.
Depois de um tempo, Logan na maior inocência do mundo diz:
⤳Logan: Tia, você pode colocar um pouco de xuco pa mim? --Minha mãe o encara com rancor, mas eu lanço um olhar irritado em sua direção, portanto, ela não recusa o pedido dele --Obligada, sabia que esse xuco é o plefelido do meu papai?
⤳Wendy: Não.
⤳Logan: Ele adola, qual é o seu xuco plefelido?
⤳Wendy: Não lhe interessa.
⤳Nicollas: Logan, por favor, sem conversas na mesa --O garoto olha para ele com tristeza e depois olha para mim do mesmo modo --Então Savannah, você trabalha com o que? --Ele muda de assunto e realmente parece bem interessado em Sav.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...