Estamos a caminho de casa agora. Saí do escritório muito tarde hoje, tive várias reuniões e Heyoon aproveitou para me contar melhor o que farei no Canadá, me mostrou até meu novo segurança. Obviamente, pedi para Joshua revisar todo histórico dele. O cara já trabalhou com pessoas extremamente importantes, vários políticos e até mesmo cantores famosos.
—Tudo bem, nosso voo sai em quatro horas, estaremos no Canadá às oito da noite e...
—Vocês acham que conseguirão encontrar um hotel a tempo?
—Mas você já não reservou dois quartos para nós? --A mulher revira os olhos e vai até minha adega pegar uma garrafa de vinho.
—Não Noah, você sempre demora tanto para confirmar esse tipo de reunião que eu nem pensei em reservar um hotel --Dá de ombros e bebe o vinho.
—Merda. É agora? Vamos chegar muito tarde, certamente os hotéis estarão lotados --Me sento no sofá e ela me passa a garrafa de Whisky, bebo diretamente do bico da garrafa.
—Bom...Os meus pais moram em Ottawa, talvez pudéssemos ficar lá por esse tempo.
—Não acha que irei encomodá-los?
—Ah com certeza não, eles são loucos para conhecer meu chefe --Dá de ombros e Heyoon sorri para mim brilhantemente.
—Perfeito! --Dou um pulo na cadeira pelo susto que levei --Joshua, por favor, avise seus pais e vão arrumar suas malas, deixarei tudo pronto para suas férias e Nicholas, na semana que vem, quando chegarem aqui, Noah terá uma entrevista com os outros candidatos a governo. Então, esteja preparado senhor Urrea --Debocha --Lhe entregarei todos os roteiros, tente ser o mais natural e convincente que conseguir --Olha o celular e dá um sorriso de lado --Agora preciso ir, beijinhos --Corre até a porta da frente e sai.
Olho para Joshua e ele morde o lábio nervoso. Estendo a garrafa de Whisky para ele que arregala os olhos.
—Irei trabalhar daqui a pouco.
—Isso vai te ajudar --Balanço a garrafa e ele pega ainda temeroso. Dá uma golada e faz uma careta engraçada --Não está acostumado com esse tipo de bebida?
—Na verdade, eu odeio Whisky —Gargalho de sua cara e ele me acompanha rindo até o segundo andar --Irei fazer minhas malas --Assinto e sigo para o quarto, também preciso organizar as minhas.
(...) JÁ NO AEROPORTO
—É nessas horas que eu me arrependo não ter um jatinho particular --Bufo e cruzo os braços olhando para a imensa fila de embarque.
—Você é tão ranzinza Noah, não sei como te suporto --Olho para ele espantado. Que ousadia é essa?
Ele apenas ignora meu olhar. Não demorou muito para embarcarmos, afinal, eu fiz questão de exigir que fôssemos de primeira classe. Nos sentamos de forma confortável. Vejo a aeromoça vir até nós e perguntar se queremos algo, peço um refrigerante e Joshua apenas uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...