O rosto da garotinha ficou imediatamente sério, ela me encarou com um olhar triste e quando veio para perto de mim segurando a mão do garoto eu apenas tentei acalmá-la.
⤳Noah: Dê um momento para ele --Segurei em seu rosto tristonho --Vá curtir a sua festa e seu... --Olhei para o rapaz.
⤳Reese: Namorado, Benjamin é meu namorado --O garoto me observa um pouco envergonhado.
⤳Noah: É um prazer Benjamin, eu sou Noah Urrea --Estendo a mão para ele e o garoto me devolve o aperto firmemente --Agora eu vou tentar conversar com o senhor ciúmes, e assim que puder, te chamo --Ela assentiu e beijei sua testa antes de sair.
Saio atrás de Joshua e sem muito esforço eu o encontro sentado em uma mesa no canto do salão, distante de tudo e todos. Sua cabeça está baixa e a respiração ofegante. Se ele estiver chorando eu vou rir.
Assim que me sento ao seu lado e coloco minha mão para acariciar suas costas, ele levanta a cabeça e seus olhos estão vermelhos, e sim, ele está chorando. Começo a rir de sua cara, mas não deixo de abraçá-lo e deixar que chore em meu peito. Enquanto ele chora, eu dou risada dele.
⤳Josh: Minha irmãzinha --Seu choro estava forte e eu o sentia soluçar --Eu vou m-matar aquele garoto --Levantou a cabeça e eu limpei suas lágrimas com calma.
⤳Noah: Se acalme ok? --Puxei o ar com força e soltei lentamente fazendo com que ele repetisse o mesmo --Reese sabe o que está fazendo, ela já é uma adolescente muito inteligente e sensata. Tenho certeza que não namoraria qualquer um --Ele continuou me olhando com os olhos tristes --Você a ensinou direito --Assentiu calado mas ainda com um bico enorme.
⤳Josh: Ainda quero matá-lo. Ele beijou minha irmãzinha! --Gargalho novamente de seu desespero e beijo sua testa levemente.
⤳Noah: Você também beija na boca, na minha boca --Josh continua me olhando bravo e triste e mais um milhão de sentimentos ruins que eu conseguia distinguir por seu olhar --Taylor beija e agora Reese cresceu e ela também pode beijar...
⤳Josh: Não pode! Eu não deixo!
⤳Noah: Você não tem que deixar nada. Eu vou chamá-los e você vai conversar civilizadamente, como o adulto que é --Ele nega e eu seguro forte em seu rosto --Você vai sim, hoje é aniversário dela, não quero vê-la triste e sei que você também não.
Me levanto, arrumo minha roupa e saio em direção a Reese. Encontro a garota sendo abraçada pelo namorado, os dois estão no meio da pista dançando lentamente, mas percebo que ela está triste com a cabeça apoiada em seu peito.
Chamo ela e rapidamente ela corre até o irmão. Já havia acontecido a troca de vestido e seu vestido havia se tornado mais curto e confortável para que ela se locomovesse.
Antes de chegarmos em Joshua, eu seguro o garoto pelo braço e olho no fundo de seus olhos escuros.
⤳Noah: Cuidado com o que você vai falar, e cuide dela --Solto seu braço e fico os observando de longe. Taylor para ao meu lado e observa os três conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...