Q.D.T
2 MESES DEPOIS...
⤳Eleonor: Sério tio Josh?! --Pergunta animada e eu assinto com os olhos lacrimejando. Ela finalmente começou a se comunicar melhor, principalmente comigo e com Dimitri, seu melhor amigo. --Eu finalmente vou ter uma casa?! --Assinto olhando para ela com o todo o amor que tenho dentro de mim.
⤳Josh: Sim, meu amor, vamos morar juntos e sair para vários lugares legais, assistir vários filmes da Barbie que eu sei que você ama... --Ela gargalha alegre e olha para seu melhor amigo, que está calado.
⤳Eleonor: Dimi, vamos poder tomar sorvete e eu posso dividir o quarto com você se você quiser e... --Ele segura em seu bracinho.
⤳Dimitri: Ei Eleonor, você vai ter uma casa maneira, mas eu não vou junto. --O rostinho da minha pequena se fecha e ela olha para mim.
⤳Eleonor: Dimi não estará com a gente? --Eu me sinto triste, mas nego devagar. --Então eu nã quero ir, vou ficar aqui com Dimitri. --Cruza os braços emburrada.
⤳Dimitri: Não, Eleonor, você vai ir com ele, poderemos nos ver de vez em quando, será legal, não suporto mais olhar para sua cara feia todos os dias. --Diz brincando e a pequena finalmente desfaz o bico.
⤳Eleonor: Você não vai embora?
⤳Dimitri: Não, prometo que estarei para sempre perto de você. --Acaricia os cabelos cacheado da minha garotinha. A amizade deles é linda, a forma como Dimitri é superprotetor com ela me trás paz em saber que alguém, mesmo que pequeno, cuida da minha garotinha enquanto eu não estou por perto.
⤳Josh: Tudo bem então, vou falar com Mélanie e poderemos marcar um dia para você ir conhecer sua nova casa. --A pequena assente e eu saio em direção à sala de Mélanie. --Mél, vamos escolher um dia para ela visitar minha casa, é provisória, mas acho que ela vai gostar de conhecer Logan e Nicollas.
⤳Mélanie: Joshua...eu tenho que te contar algo... --Meu corpo inteiro ficou tenso, seu tom de voz não era nada bom. --Acabei de receber uma ligação, disseram que você não se enquadra como possível para a adoção de Eleonor, já que não tem uma renda e uma casa sua.
Sinto meus olhos umidecerem, meu coração dói.
⤳Josh: Mas...eles já tinham dito que eu poderia passar para a fase das visitas em casa... --A lágrima escorre. --Me visitaram, conheceram Nicollas, eu expliquei toda a situação, eles haviam entendido!
⤳Mélanie: Joshua se acalme, eu sei que eles podem ter aceitado tudo de início, mas é o juíz quem aceita ou não, de verdade, e Eleonor precisa de um tratamento caríssimo, isso pesa ainda mais o julgamento, já que não tem renda fixa.
⤳Josh: MAS EU TENHO DINHEIRO!
⤳Mélanie: JOSHUA! Eu preciso que se acalme e pense com racionalidade. --Respiro fundo e tento controlar meu desespero. Sinto minhas mãos soando. Não acredito que mais uma vez eu fui rejeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...