Capítulo 36 •Desespero

325 32 7
                                    

Maratona 5/5.

Quando estamos indo para casa, já desesperados sem saber o que esperar quando chegarmos, eu penso em meus pais, mais especificamente, em minha mãe, que está se recuperando de uma cirurgia de emergência e risco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estamos indo para casa, já desesperados sem saber o que esperar quando chegarmos, eu penso em meus pais, mais especificamente, em minha mãe, que está se recuperando de uma cirurgia de emergência e risco. Eu preciso impedir que ela veja tudo o que estão falando sobre mim.

⤳Josh: Noah, ligue para Taylor e diga para que ela não deixe minha mãe ver essas notícias. --Percebo ele completamente aéreo. --NOAH! --Ele me olha e eu repito o que falei.

Não demora muito para que Taylor atenda e eu percebo ele falando o que eu pedi, Taylor com certeza já viu tudo e no momento eu apenas prefiro evitar de falar com eles, já basta o esporro que vamos levar quando chegarmos me casa, porque, tenho absoluta certeza de que Heyoon vai querer nos comer vivos.

⤳Josh: Nos metemos numa merda das grandes dessa vez. --Noah não me responde e eu o deixo em sua caixinha de nada.

Chegamos em casa e óbviamente há centenas de repórteres. Eu buzino e entro rapidamente com o carro, os outros seguranças conseguem impedir que eles entrem. Nós corremos para dentro de casa e ao chegar lá estão todos na sala, Savannah, Nicollas, Heyoon, Linsey e Logan. Heyoon nos olha com pesar porque ela sabe que não há muito o que fazer além de esperar os resultados dessa catástrofe, mas antes do que pensamos é Savannah quem se pronuncia primeiro. A mulher alta se levanta e vem em minha direção para deferir inúmeros socos em meu peito.

⤳Savannah: VOCÊS TINHAM QUE TRANSAR DENTRO DO CARRO!? --Vejo Nicollas tampando os ouvidos de Logan e seguro com força os braços da minha melhor amiga. --Não tem casa por um acaso? Cama? POR QUEM QUE SER NA PORRA DE UM CARRO?!

⤳Nicollas: Sav, se acalme. --Ela continua a me fulminar com o olhar.

⤳Savannah: Vocês foram dois irresponsáveis! Colocaram tudo a perder, porra!

⤳Heyoon: Espero que estejam cientes que depois de hoje, eu não tenho mais como ajudá-los, faltam literalmente dois dias para as eleições, dois, vocês só precisavam esperar mais dois dias. ---A mulher se mostrava extremamente cansada e desapontada conosco e principalmente com Noah.

⤳Noah: Joshua me levou para lá. --É a primeira coisa que fala e joga a culpa em mim.

⤳Josh: Você vai colocar a culpa toda em mim? Eu transei sozinho por acaso? --Novamente Nicollas tampa os ouvidos de Logan. --Na hora de pedir para eu te comer tudo bem, mas quando é para assumir os B.Os que fizemos JUNTOS você não presta não é, Noah?

⤳Nicollas: Tomem cuidado com o palavreado! Tem uma criança aqui! --Percebo que eu falei além da conta. --Os dois foram irresponsáveis, agora temos que dar um jeito de Noah sair por cima.

⤳Noah: O que sugere?

⤳Linsey: Um pronunciamento oficial em seu instagram, sem roteiro, apenas o Noah e o Josh que erraram e querem acertar, peçam desculpas e abram o coração, digam o que sentem um pelo outro, mostrem que estão juntos de verdade, que não tem vergonha de serem quem são. --Fala carregada por uma inteligência e sagacidade. --As pessoas precisam da verdade.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora