⤳Josh: Oi Sav, como você está? --Do outro lado da chamada, minha amiga, que me conhece a muitos anos percebe imediatamente o meu estado catastrófico.
⤳Savannah: Eu estou bem, mas você está horrível, o que Noah fez dessa vez. --Não gosto nem de ouvir o nome de Noah sair de sua boca. --Ande, me conta tudo ou eu pego o primeiro avião e vou aí dar um soco na cara dele e aproveito para ver meu menino. --Se refere a Logan com ar saudoso. --Mas anda, não pense que eu esqueci.
⤳Josh: Como sempre Noah e suas indecisões, estou cansado disso, Sav...
⤳Savannah: Ah Josh, você parece tão triste meu amigo. --Ela se aproxima da tela. --O que ele falou que te fez se sentir assim?
⤳Josh: Ele quer desistir da adoção de Eleonor. --Seus olhos se arregalam e eu vejo a fúria dela passa por eles.
⤳Savannah: QUE? NOAH SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!
⤳Josh: Eu queria muito estar brincando Sav, mas infelizmente é o que é. Sinto que nunca serei suficiente para ele, Noah sempre estará procurando algo a mais, que talvez eu não possa dar a ele. --Sinto uma dor dilacerante em meu peito ao dizer isso. --Eu amo ele, estava disposto a ajudá-lo no que fosse preciso, mas não esperava que isso fosse me machucar tanto. Estamos juntos a alguns meses e já brigamos tantas vezes que eu nem sou capaz de contar nos dedos, não acho que seja isso que eu quero para minha vida, quero viver em paz.
⤳Savannah: Está pensando em...
⤳Josh: Terminar. Eu tenho ótimas recomendações, conseguirei trabalho em qualquer lugar do mundo, sou estável financeiramente, tenho meus pais para me apoiar e acho que está na hora de mudar de ares, mas não farei nada disso sem Eleonor, eu irei adotá-la e farei o impossível para que ela seja curada.
Meus olhos marejam ao imaginar o quão triste minha pequena ficaria ao saber que Noah desistiu dela, ela começou a se afeiçoar conosco a pouco tempo, já conversa mais, faz algumas brincadeiras e até solta algumas gargalhadas curtas quando estamos por perto e agora...Saberá que só eu entrarei na briga por ela...
⤳Savannah: Eu entro no processo com você! --Diz afoita e eu me assusto com as palavras. --SIM! Isso te ajudará a agilizar o processo, é fácil, só precisamos de uma união estável e...
⤳Josh: Ficou maluca Savannah? Não irei deixar que faça isso, irei entra sozinho.
⤳Savannah: Mas você não precisa entrar sozinho Joshua, eu estou disposta a te ajudar!
⤳Josh: Tem noção da quantidade de mentiras que teremos que contar? Fora que, você terá que ser mãe dela! Não, isso não vai acontecer...
⤳Savannah: Mas o que impede?
⤳Josh: É a minha palavra final, obrigado por se dispor, mas eu farei isso sozinho. --Ela suspira pesarosa mas aceita a minha decisão.
⤳Savannah: Vai conversar com ele hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...