Assistir o Noah quase chorando e expondo o seu trauma assim na TV foi algo que me deixou impactado, eu queria poder estar lá ao lado dele para dar apoio, mas eu não posso. Ele falou de uma forma tão sincera, foi como se ele não tivesse ensaiado para isso, foi lindo e emocionante. Mas agora chegou a vez de Joseph Fisher. Noah já havia me falado dele, disse que era sujo e iria tocar em sua ferida tantas vezes que ele seria capaz de mandá-lo calar a boca.
--Joseph: Nunca chegaria aqui e basearia meu discurso inteiro em melodrama e acontecimentos que não justificam uma má gestão...
Ele continua, mas eu já fui tomado pelo ódio. A câmera foca em Noah e eu vejo como ele está furioso, suas mãos se apertam forte e o lábio inferior está quase sangrando de tanto mordê-lo.
--Úrsula: Esse cara é sujo! Tadinho do meu Noah, esse homem vai querer matá-lo por dentro.
--Josh: Noah sabe disso, e eu espero que tenha se preparado...
(...)
As perguntas começaram, Noah fica como um dos últimos, por enquanto o tema é livre, e é claro que Joseph vai aproveitar essa oportunidade. Todos estamos irritados e nervosos com esse debate, nenhum outro governador tentou massacrar Noah, mas Joseph fez isso, seu discurso se baseou em como a gestão de Noah foi horrível e a dele vai ser melhor.
O jornalista anuncia a vez de Joseph perguntar.
--Joseph: Minha pergunta vai para Noah Urrea –A câmera foca em ambos e eu vejo que Noah parece confortável, ele já sabia disso –O que o senhor governador acha sobre relacionamentos homoafetivos?
--Reese: Isso é piada?!! É sério que ele vai basear TUDO nisso? –Suspira e deita a cabeça no peito do namorado.
--Ron: Ele provavelmente quer que Noah confesse o envolvimento com Josh, porque isso pode ser muito bom ou muito ruim para a carreira do Noah.
--Benjamin: Ele não quer que Noah apenas perca as eleições, ele quer deixá-lo sem chances de voltar a se candidatar –Pela primeira vez eu concordo com o namorado da minha irmã.
--Noah: O que você espera que eu responda?
--Joseph: Acha certo?
--Noah: Se duas pessoas se amam elas devem ficar juntas independente do seu gênero.
--Joseph: Então quer dizer que não acha um problema.
--Noah: Não, não tem porque problematiza algo que não faz mal a ninguém, faz bem, amar faz bem e as pessoas devem ser felizes do jeito que quiserem.
--Jornalista: Pergunta de Noah.
(N/A: É um bate e volta, como o Joseph escolheu fazer uma pergunta para o Noah, automaticamente o Noah deve fazer uma pergunta ao Joseph)
--Noah: Em quê o senhor pretende focar na campanha?
--Joseph: Família.
--Noah: Defina família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...