Capítulo 51 •Violência

202 24 6
                                    

Acordo com a claridade batendo no meu rosto, a primeira coisa que vejo é a cabeleira castanha em meu peito e sinto seus braços me agarrando com força, para que eu não saia do lugar, ele ama me fazer de travesseiro, e eu amava isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a claridade batendo no meu rosto, a primeira coisa que vejo é a cabeleira castanha em meu peito e sinto seus braços me agarrando com força, para que eu não saia do lugar, ele ama me fazer de travesseiro, e eu amava isso. Acaricio seus cabelos por algum tempo, sinto como se não tivesse nada a fazer no mundo, além de ficar aqui ao lado dele. Mas é óbvio que tudo que é bom dura pouquíssimo, vejo meu celular tocando e me estico todo para pegá-lo sem acordar Noah.

—Sim? —Era Nicollas.

—M-meu filho acordou! —Grita eufórico do outro lado da linha. —Ele finalmente abriu os olhinhos e chamou por mim Joshua! —Eu sinto meu corpo completamente aliviado e feliz, o pequeno Logan estava de volta conosco.

—Que notícia maravilhosa Nicollas! Eu também tenho uma notícia ótima para dar...Eleonor é oficialmente minha filha!

—Caralho! Sério?! —Murmuro que sim. —Ela e Logan serão grandes amigos, tenho certeza disso.

Sim, isso é tudo que eu mais quero. Eleonor precisa esquecer Dimitri, o menino era bom, mas deixou minha filha muito triste para trás, então preciso que ela conheça pessoas novas para suprir a falta que o garoto faz a ela.

—Irei buscá-la depois do almoço e vou visitar o pequeno... —Noah no move sobre seu peito. —Er...Nick?

—Sim?

—Deixará Noah visitá-lo? —A linha fica muda, acredito que talvez Nicollas não irá querer o o tio de seu filho tão perto por um bom tempo.

—Logan chamou por ele. —Fico surpreso, mas sei que crianças não tem noção em relação a quem tem culpa ou não sobre o mal que acontece à elas. —Acho que, para a recuperação do meu filho, talvez seja necessário a presença dele aqui.

—Entendi, falarei com ele então.

—Vocês voltaram a conversar?

—Fizemos muito mais do que isso essa noite, mas não iremos voltar com o relacionamento, foi apenas uma recaída. —Tento convencer a mim mesmo com isso.

—Sei. —Diz com deboche, mas logo escuto uma vozinha, bem conhecida, o chamando, ele desliga e vai ficar com seu filho.

Enquanto isso, Noah nem se mexeu do meu peito, sua respiração está leve e ele exala um ar de satisfação, que me fez ficar completamente metido e confiante, sei que o satisfiz, ele me mostrou isso quando caiu exausto no meu peito, depois de algumas rodadas do que a gente sabe fazer de melhor.

Preciso sair daqui, mas com ele completamente grudado em mim é praticamente impossível. Começo a me mover lentamente e retirando seus braços e pernas de cima de mim. Com muitos esforço eu consigo sair. Visto minhas roupas com cuidado para que ele não acorde e saio de fininho pela sala, quando chego na porta eu o escuto me chamar.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora