Depois do jantar desastroso com aquelas pessoas nojentas, eu e Noah voltamos para casa, e pela primeira vez, ele dirigiu para mim. Eu ainda disse que estava em condições de dirigir, afinal, era meu trabalho, mas ele não aceitou.
Desde que cheguei estou no meu quarto list. Noah também, ele apesar de ter dito aquelas coisas, parecia afetado assim como eu, aliás, é meio óbvio o porquê. Muitas pessoas não sabem, mas como moro aqui, sei que Noah é bissexual assim como eu. Já ouvi algumas das vezes que ele trouxe um homem aqui, mas nunca demorou mais do que 5 minutos, não sei porquê.
Ouço meu celular tocar, é um Taylor.
* Chamada ON *
--OI MANINHO!
--Oi Tay --Sorrio forçado e ela me encara duvidosa.
--O que aconteceu? É algo com o governador? Ele foi um babaca outra vez?
--Na verdade não, ele foi legal, é apenas saudade --Ela me olha com um bico.
--Também estou com saudades maninho, eu, mamãe, Reese, Ron, todos nós! Quando vem nos ver?
Dou de ombros.
--Na verdade, eu não sei. Sempre que eu toco nesse assunto com Noah, ele me diz que quando der poderei tirar férias, isso já tem 2 anos.
--Esse cara está te explorando, Josué!
--Eu sei Tay, mas eu acabo ficando com pena, ele tem muito medo de ficar sozinho.
--Um homem com 30 anos na cara, com medo de ficar sozinho ?! Faça-me o favor.
--Ele tem seus motivos --Digo me lembrando de Linsey.
--Não importa, você precisa de férias, e eu preciso ver o meu irmão. Reese fará aniversário no mês que vem, fará 15 anos, sabe como isso é importante para ela, se você não vir, vai ser terrível.
--Não sei se estarei livre ...
--Joshua ... Reese ficará arrasada, ela é extremamente apegada a você!
Suspiro pesado, o pior é que é verdade, Reese sempre foi muito grudada em mim, quando tive que ir embora do Canadá ela ficou dias chorando e pede para que eu não fosse.
--Tentarei dar um jeito, mas não garanto nada.
--Tudo bem, pelo menos tente. Sabe quem estará novamente no Canadá em alguns meses? --Nego --Savannah Clake!
--O QUE ?! A SAVV!
--Sim! Ela já se formou e está de mudanças para cá, se você não vier vê-la, ela disse que irá atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...