A segunda-feira chegou e junto a ela o
Noah rabugento. O final de semana foi completamente perturbador. Vários jornalistas sedentos por uma entrevista com Noah e Josh, para falarem sobre o possível relacionamento de ambos. E por falar nisso, depois do beijo tudo foi as mil maravilhas...Até a avalanche de comentários maldosos e coisas que fizeram Joshua se afastar de Noah por medo do que as pessoas poderiam fazer.Depois do acontecido na balada o governador virou o assunto mais comentado do momento. Pessoas irritadas com a tamanha falta de responsabilidade do jovem, outras - a grande maioria adolescente e conservadores - querendo descobrir a qualquer custo quem é o loiro que já esteve em vários "furos" juntamente a Noah.
E sim, descobriram TUDO sobre a vida de Joshua, sabem de sua família, quantos anos tem, sua sexualidade - que nunca foi segredo para ninguém - e até mesmo o nome de seus animais de estimação que estão no Canadá.
Realmente, não devemos nunca subestimar a capacidade de um site de fofocas.
O instagram do loiro em menos de dois dias tinha batido 1 milhão de seguidores e os números de Noah subiram considerávelmente.
Agora restavam saber se aquela gente toda começaram a seguí-los por gostarem dos dois ou se foi apenas para despejar ataques gratuitos.
Não demorou muito para que Joshua começasse a receber ataques homofóbicos e Noah também - mesmo não tendo afirmado nada a imprensa - o segurança decidiu privar seu instagram e o de seus familiares que também foram afetados com esse escarcéu.
—Bom dia --Diz meio tristonho. Ele estava assim desde que tudo aconteceu, sua família entrou em desespero pelos ataques, mas depois de muito diálogo conseguiu acalmá-los, porém sua cabeça continua um turbilhão de emoções, tudo aconteceu logo depois de Noah e ele se beijarem, ambos queriam mais, mas o não deixaria suas racionalidade de lado apenas por um casinho com o governador.
—Bom dia... --Se aproxima do loiro em uma tentativa de selinho, mas o outro desvia --Josh...Me desculpa, eu sei que está tudo muito difícil mas isso vai passar. Eu prometo.
—Eu sei que vai, logo a imprensa descobre uma merda de outra pessoa e seremos completamente esquecidos, mas acho melhor nos mantermos assim...Sabe? Nos beijamos, foi bom, mas eu temo por minha família...
—Ah...Eu te entendo, não sei como meus pais ainda não vieram me azucrinar, mas... --É interrompido.
—Sem mas Noah, sinto muito, mas eu prefiro que aquele beijo fique no passado. Continuaremos nossas vidas, eu sendo apenas o segurança e você o governador --Diz completamente frustrado com tudo aquilo.
—Podemos nos manter em segredo...Josh eu quero muito passar uma noite com você --Agarra a cintura do loiro que vira a cara.
—Isso não vai acontecer, seremos amigos e...só --Vira de costas para Noah e começa a fazer o café da manhã --Não quero que minha família sofra com mais ataques, e muito menos que eu sofra com mais ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...