Coloco novamente minha roupa, organizo meu cabelo e quando vejo que estou pronto, olho para Henry que está na cama com a cabeça apoiada nos braços e me observando com um sorriso de canto.
—Obrigada por isso, estava precisando --Sorrio tímido de canto.
—Estou aqui para sempre que precisar --Dá uma piscadela --Faz tanto tempo desde a última vez, o que aconteceu?
—Estou trabalhando demais, o governador está cada vez mais atarefado --Reviro os olhos --Fora que conseguir fugir sem que ele me veja é um saco.
—Ele é seu pai? --Caçoa de mim.
—Não, mas o cara tem medo de ficar sozinho --Me sento na cama para colocar meus sapatos --Hoje ele me viu saindo, e pediu para vir, acredita nisso? --Olho para seu rosto.
—O governador é bem gostoso, você poderia ter trago ele --Morde o lábio inferior --Faríamos a três --Move as sobrancelhas sugestivamente. Não gosto daquela idéia.
—Não mesmo. Agora eu tenho que ir, amanhã eu acordo cedo --Lhe dou um selinho e saio do quarto. Já são 2hrs da manhã, sei que acordarei exausto.
*Um pouco depois de Josh sair de casa*
Meu corpo cai na cama e eu esfrego meu rosto frustrado. Sei que não vou conseguir dormir até que Joshua chegue, não me sinto seguro, mesmo que lá fora esteja cheio de seguranças armados. Escolhi Joshua justamente porque precisava que alguém ficasse perto de mim em tempo integral.
Desde a invasão que fez com que Linsey fosse capturada eu não consigo dormir sem alguém perto de mim. Por esse e vários outros motivos, Joshua dorme no quarto ao lado do meu.
Por falar nele, nunca havia reparado muito em Joshua, mas hoje, aquela cena na sala me fez começar a olha-lo com outros olhos. Seu abdômen definido, seu cabelos bagunçados, o volume em suas calças e a respiração ofegante pela excitação que ele estava sentindo por causa do filme.
Não vou mentir.
Ele estava simplesmente irresistível. Imediatamente quando o vi, fiquei tão excitado quanto ele. Meu membro recebeu aquela imagem de Joshua como um convite para se animar. Fiquei tão quente que não conseguia para de olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...