Quando minhas férias estão prestes a acabarem e minha volta para os Estados Unidos mais próxima. Eu volto a pensar em meu...relacionamento? Não sei se posso chamar assim. Noah e eu não conversamos desde a última briga que tivemos, ele, aparentemente está ocupado demais com o novo segurança e eu sou orgulhoso o suficiente para não ligar e ao menos saber como ele está.Nessas últimas semanas tudo que eu sabia de Noah vinha de noticiários. Primeiro ele fez uma visita ao hospital de câncer de Nova Iorque, o que me deixou com uma pitadinha de orgulho, haviam várias fotos dele com criancinhas e até adultos, sorrindo todo feliz. Depois houve uma foto dele almoçando ao lado de Heyoon e...Nicollas. E a última foi da reinauguração de um edifício lindo que servirá para abrigar pessoas necessitadas no inverno e oferecer mantimentos durante todo o ano.
Haviam rumores de que Noah Urrea havia voltado ao páreo das eleições. Uma pesquisa popular foi feita e cinquenta e cinco porcento das pessoas afirmaram que Noah é a escolha certa para governo de Nova Iorque, apesar de não ser uma grande vantagem acima do concorrente, já é um começo.
Minha mãe não parou de me importunar desde o dia em que conversou com Noah por whatsapp, e sim, eu li tudo que ele escreveu para ela. Foi lendo as mensagens que eu descobri que ela estava grávida, ela não havia nos contado ainda. Eu fiquei feliz, óbvio, mas outro garoto iria me tirar o posto de único filho homem, e isso me assustava pra caralho.
Savannah ficou comigo durante todo esse tempo. Nos divertimos muito aqui no Canadá. Fomos patinar, fizemos bonecos de neve - apesar de eu odiar isso - fomos assistir filmes no cinema e todas essas coisas que melhores amigos fazem. Eu senti muita falta dela. Muita mesmo.
Ela me ajudou muito a me distrair de toda essa bagunça com Noah, Nicollas e eleições. Eu precisava de descanso e apesar de não conseguir acabar com todas as minhas preocupações, em algumas momentos era como se elas não existissem mais. E com preocupações eu quero dizer essa sensação ruim que está alojada em meu peito desde que Noah voltou aos Estados Unidos, sinto como se algo estivesse prestes a acontecer, algo que nos abalaria, mas até agora nada aconteceu e eu fico me perguntando se tudo isso não passam de paranóias criadas pela cabeça de alguém que está se sentindo um fodido por não conseguir consertar as merdas que faz.
⤳Sav: Joshua? Josh! --Acordo do meu transe e olho para ela deitada em meu peito --Onde estava?
⤳Josh: Apenas pensando que minhas férias estão acabando --Ela faz um biquinho e beija minha bochecha.
⤳Sav: Medo de enfrentar Noah?
⤳Josh: Não é esse o problema, existe algo que está me incomodando, uma sensação estranha, sabe? de impotência, fico com medo do que possa estar acontecendo lá --Sav se senta e segura minhas mãos.
⤳Sav: Joshua, não deve se preocupar com esse tipo de coisa. Acha mesmo que se estivesse acontecendo algo muito importante Noah não teria te ligado no primeiro sinal de perigo? --Suspiro e fecho os olhos tentando afastar o pressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...