Capítulo 9 •Estresse

639 68 100
                                    

(MÍDIA: Apenas a resposta da pergunta do fim do capítulo, escutem! É boa, eu juro KKKKKKK)

Na noite que se passou, os irmãos Beauchamp e Noah dormiram juntos, abraçados como uma família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na noite que se passou, os irmãos Beauchamp e Noah dormiram juntos, abraçados como uma família. O americano precisava disso, de carinho, afeto e os Beauchamps sabiam disso. Úrsula passou a noite em claro pensando na bobagem que havia feito ao mencionar a irmã de Noah, não foi sua intenção. Ron ficou abraçado a esposa tentando fazer com que ela esquecesse aquilo e dormisse, mas não conseguiu.

Assim que raiou o dia, a mais velha desceu as escadas com cuidado e fez um café da manhã recheados de guloseimas, frutas, chás, chocolate quente - que por acaso, Joshua havia falado que Noah amava - separou até alguns potes para viagem. Sabia que Noah deveria ir ao congresso e que provavelmente não teria tempo para comer, portanto, resolveu arrumar um prato com comidas bem gostosas, para que ele pudesse se deliciar durante aquela chatisse.

Quando acordaram, todos foram praticamente guiados pelo cheiro maravilhoso que vinha do andar debaixo. Úrsula escutou passos e ficou ao lado da mesa mexendo nervosa em suas mãos.

—Uau --Fica embasbacado com aquela mesa incrível. Olha para a mulher que o observava com um olhar arrependido. Ele acaba se sentindo mal por deixá-la se sentir culpada, não foi culpa dela, ele que escolheu manter tudo isso em segredo --Bom dia Úrsula --Vai até a mulher e lhe abraça apertado.

—Bom dia querido, me desculpe por ontem...Sei que fui inconveniente e...

—Não precisa se desculpar, a culpa não foi sua, está tudo bem --Pega as mãos dela e deposita um beijo nas duas --A comida está com um cheiro ótimo.

—Fiz especialmente para você --Sorri brilhante e isso faz os filhos resmungarem atrás de Noah --Calados, a visita aqui é ele, não é querido? --Noah assente se achando o tal --Vamos, sente-se e coma, eu fiz até um para viagem, para que você possa comer naquele congresso.

—Ah Úrsula, você é incrível, obrigado.

Os outros filhos se sentam na mesa fazendo manha, pegam apenas um pouco de chocolate quente. Eles sabiam que isso irritava a mãe, a mulher adorava que todos comessem muito, principalmente seus cupcakes divinos.

Logo Ron desce, já preparado para ir trabalhar.

—Bom dia família --Dá um beijo na esposa e um abraço apertado --Bom dia amor da minha vida --A mulher cora e sorri de canto.

Noah fica observando aquilo, era nítido o quanto se amavam. Ele queria viver aquilo um dia. Úrsula ainda corava com os elogios de Ron e ele ainda a olha como se fosse a primeira vez, realmente lindo.

O homem puxa a cadeira para sua mulher e se senta ao lado da mesma.

Era surpreendente a diferença entre as famílias. Seus pais, apesar de se amarem, viviam em pé de guerra, Wendy manda e Marco obedece. Ali parece ser tudo mais calmo, em sintonia, um entende o outro e se amam acima de tudo.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora