•Meet Josh

951 82 44
                                    

Oi, meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, tenho 27 anos, sou canadense, mas vim para NY depois que recebi a proposta de emprego do governador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, tenho 27 anos, sou canadense, mas vim para NY depois que recebi a proposta de emprego do governador. Trabalho para ele a três anos, digamos que não seja horrível trabalhar para ele, só tenho que fazer sua proteção seja onde ele for. Isso é fácil.

Mas o cara tem um gênio bem estranho. Nós moramos juntos a três anos e até hoje não vi dar um sorriso que não seja falso para as câmeras. Quando está em casa ele mal troca três palavras comigo, geralmente são: "bom dia", "boa tarde", "boa noite" ou "estou pronto, vamos".

Todos sabemos por tudo que ele passou. E há muitos que digam que ele é daquela forma por causa da falecida irmã, eu não duvido. O cara é um poço de arrogância, silêncio e mal humor.

Raramente ele se estressa com algo, mas eu já o vi dando uma bronca em um ex funcionário...Definitivamente, o cara é cruel. É uma pena que ele seja assim, ele é muito jovem e bem bonito, nunca o vi trazendo ninguém para casa.

Mas agora parando de falar sobre meu chefe. Vamos falar sobre mim.

Fui um dos melhores alunos do meu curso, e por isso, fui indicado para que fosse guarda-costas do governador, é uma grande responsabilidade, afinal, ele é um cara importante.

A pior parte de tudo isso é me manter distante da minha família, há dois anos que não os vejo, estou morrendo de saudades. Eles ficaram no Canadá quando resolvi vir até NY. Todos ficaram bem tristes, mas me apoiaram em absolutamente tudo, eles me ligam todos os dias, ficamos horas conversando.

Reese e Taylor são minhas irmãs, Tay é a do meio e Reese a mais nova, eu obviamente sou o mais velho dos irmãos. As duas são dançarinas, ótimas dançarinas para ser mais exato. Reese tem várias medalhas de patinação artítica e Tay várias de competições de dança, elas são ótimas, tenho saudades das duas.

Minhas férias deveriam ser uma vez ao ano, mas meu chefe se recusa e sempre diz que quando eu puder tirar ele irá me dizer.

Estou praticamente sozinho em NY, a única pessoa que tenho próxima a mim é Noah, mas o cara nem olha nos meus olhos.

Gosto de conversar com Liam, Hanna e Misha, eles são atendentes da cafeteria onde compro os cafés do Noah. São ótimas pessoas, mas não posso considerá-los meus amigos, são no máximo, colegas de café.

Já me relacionei com algumas pessoa de Nova York, obviamente, mas vou sempre para motéis, e tem que ser em um horário em que meu chefe esteja dormindo. Ele não me permite sair de casa enquanto está acordado. Tenho ordens de que não devo sair de perto dele em momento nenhum, mas eu também tenho uma vida. Tenho minhas necessidades e quando encontro alguém que me interesse no café ou na rua (eu também não frequento baladas) eu pego os números e nós nos divertimos um pouco.

Acho que por hoje é só...

Círculo íntimo do Josh:

Úrsula - Mãe
Ron - Pai
Taylor - Irmã do meio
Reese - Irmã mais nova
Misha - Amiga
Hanna - Amiga
Noah - Patrão

*Savannah aparecerá mais para frente: Atual amiga e antiga peguete do Joshua.*

__________________________________

Os primeiros caps da fic serão as apresentações dos personagens principais (Noah e Josh)

O desenvolvimento do relacionamento dos dois será rápido. Portanto é uma fic com bastante Fast Burn.

Ainda postarei outro cap essa semana

LOVE U, 2BJUXX

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora