O primeiro dia de congresso terminou bem tarde. Eu estava exausto e completamente irritado com o quão falsos e mal caráter aquelas pessoas eram. Na frente das câmaras eles se comportavam como anjos, afinal, seus eleitores estavam os observando o tempo inteiro.
Discursei e recebi olhares de ódio, sim, eu era extremamente odiado por todos os políticos. Motivo? Eu votava contra qualquer reajuste salarial de políticos, votava a favor de qualquer ação que eles não queriam que fosse para frente, como impeatchment de qualquer parlamentar que eu julgasse desonesto - que são todos - existem exceções, mas são poucas. Votava a favor de leis que favoreciam mulheres, lgbts e crianças. Isso os deixavam irados comigo. Eu não tenho apoio político na minha campanha, nunca tive, a grande maioria é a favor do meu concorrente e me cercam de falsidade por eu ser o governador de Nova Iorque, afinal, é um lugar de extrema importância. O meu único apoio era o povo, e para falar a verdade, não sei se o tenho mais. Às vezes honestidade nem sempre é o suficiente. Enfim.
Joshua ficou comigo o tempo inteiro, creio que mais por orgulho do que vontade de trabalhar de fato. Eu o falei várias e várias vezes para que fosse embora e que depois ligaria para que fosse me buscar. Ele negou. Acabou ficando quase 10 horas sentado ao meu lado escutando aquele monte de baboseira sem noção.
Minha cabeça latejava e eu nem queria pensar em ter que arrumar minha mala e ainda ter que ir atrás de um hotel. Já eram dez da noite, as chances de encontrar um lugar vago para mim eram baixas, mas Joshua havia deixado claro que me queria longe da casa dos seus pais, e eu iria respeitar aquela decisão. Úrsula ligou para ele várias vezes, perguntou se eu estava bem e se precisava que levasse comida para nós dois. Eu estava quase morto de fome, provavelmente teria que arrumar minhas malas e encontrar algum restaurante para jantar.
⤳Noah: Estou exausto --Suspiro e me reclino no banco do carro --Três anos eleito e eu nunca passei por uma merda tão chata e cansativa --Fecho os olhos e penso que amanhã devo ir novamente para aquele lugar.
⤳Josh: Não ficarei lá com você amanhã --Diz friamente.
⤳Noah: Eu avisei que poderia ir embora quando quisesse --Dei de ombros --Ficou lá porque é teimoso demais para aceitar uma sugestão minha enquanto está me ignorando por um motivo idiota --Olho para o lado de fora, mas escuto um arquejo vindo de Joshua. Ele vai me xingar.
⤳Josh: Você é um idiota Noah! Caralho mas que merda! --Grita e eu apenas escuto sem olhar em seus olhos --Você me falou todas aquelas merda, defendeu aquele povo nojento e depois vem me dizer que estou bravo com você por um motivo idiota? Eles me ofenderam!
⤳Noah: E eu te defendi quando foi preciso! Mas quero que entenda que nem todos são assim como você diz --Olho para ele e vejo seu rosto vermelho, ele cora facilmente por causa do seu tom de pele branco demais.
⤳Josh: Não precisava da sua defesa, eu sei me cuidar --É ignorante e eu não deixo barato.
⤳Noah: Afinal Joshua, toda essa sua raiva é porque eu defendo meu país ou porque você não quer admitir que está atraído por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...