Desde que Noah me deu a notícia de que eles nos viriam visitar, meu coração bate frenético a ponto de quase me infartar. Estou nervoso, tenho medo de não nos olharem pelo que somos, se somos ou não bons para a menina, mas olharem por nossa orientação sexual e imaginarem que um casal homoafetivo não tem capacidade de criar uma criança. Essa questão sempre foi polêmica nos Estados Unidos, apesar de ser legal, é extremamente condenado um casal LGBT se casar ou adotar uma criança.
Mas tenho disposição o suficiente para ficar anos na luta pela minha pequena, sei que pode demorar muito, mesmo que estejamos no topo da lista, mas eu não ligo a mínima, tudo o que eu quero é ela conosco, comigo e Noah - apesar de Noah estar tão estranho a ponto de me fazer pensar que ele quer desistir da adoção.
⤳Joan: Além de sua irmã, quem mais frequenta esta casa? --Eu tomo a frente para falar, já que Noah parece estar furioso.
⤳Josh: Temos Nicollas que é também um dos seguranças e Logan que é sobrinho do Noah.
⤳Charlotte: Filho de sua irmã?! --Pergunta espantada e pela cara que meu namorado fez, eu prefiro ignorar a pergunta e apenas prosseguir.
⤳Josh: Logan é uma criança também tenho certeza que ele ficará feliz em ter alguém para brincar. --Digo animado já imaginando o quanto o garotinho com sua alegria e bom humor poderá fazer bem para a minha pequena. --Tem também uma enfermeira que cuida de Linsey, tem a Savannah que é minha melhor amiga, ela morou aqui por um tempo, mas agora foi embora, porém terá dias que ela virá nos visitar, minha família também poderá vir conhecê-la, tem Joalin e Sina, Krys, Lamar, Bailey, Heyoon, que são todos amigos nossos, pessoas incríveis que eu sei que irão amar Eleonor ao máximo e mimá-la muito também. --Me viro para Noah. --Me lembrei de todos, meu amor?
⤳Noah: Acredito que sim.
⤳Charlotte: E vocês confiam em todas essas pessoas?
⤳Noah: Claro que sim, por que não confiaríamos?
⤳Joan: Tudo bem, então vamos para o tour pela casa.
Eu me levanto imediatamente e começo mostrar todos os cômodos da casa, mostro o quarto que estávamos planejando para Eleonor super animado, o que é diferente deles, que estão sérios e sempre que tenho uma interação com Noah eles nos olham torto, principalmente quando mostrei o nosso quarto e disse que dormíamos juntos.
⤳Josh: Bom, é isso, essa é a nossa casa. --Sorrio e sinto braços me abraçarem por trás.
⤳Charlotte: Bom, er...nós ligaremos para vocês com o veredito. --Diz segurando o braço do homem ao seu lado e apenas abrem a porta e saem sem dizerem mais nada.
Sinto um aperto enorme no peito, não conseguiremos dessa vez. Sento-me no sofá, me encolho o suficiente e choro, não consigo evitar deixar o choro sair juntamente com toda a dor que sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...