Capítulo 44 •Já era

251 25 6
                                    

Acordo cedo e já sei que terei que enfrentar um dia bem desagradável, a começar por ter que ir visitar Eleonor com Noah, algo que eu estou sendo praticamente obrigado, já que, por mim, os dois não teriam mais contato um com o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo e já sei que terei que enfrentar um dia bem desagradável, a começar por ter que ir visitar Eleonor com Noah, algo que eu estou sendo praticamente obrigado, já que, por mim, os dois não teriam mais contato um com o outro. Não consigo imaginar a minha pequena ainda mais quebrada depois de descobrir que Noah não a quer adotar.

⤳Josh: Ça craint, tu me fais chier, Noah Urrea. --Começo a me arrumar e logo escuto duas batidinhas na porta e logo ela é aberta, já que eu não havia trancado-a por dentro. Uma pessoinha de nem um metro de altura entra com passos tímidos no quarto. --Bonjour petit... --Ele coça os olhinhos e observa o quarto em que eu dormi.

⤳Logan: Tio Joshua, cadê o meu titio Noah?

⤳Josh: O tio Noah está na casa dele, petit.

⤳Logan: Ah...Achei que ele tinha domido aqui com voxê... --Percebo que ele está um pouco cabisbaixo.

⤳Josh: O que acontecendo, aimer? Venha, sente-se aqui. --Eu me sento na cama e o deixo sentar-se em meu colo. --Conte-me.

Ele parece envergonhado, começo a acariciar seus cabelos para deixá-lo mais confiante e confortável de me contar o que acontece.

⤳Logan: Sinto saudades da titia Savannah, queria ir ver ela, mas o papai disse que isso vai demorar... --Seus olhinhos lacrimejam. --Não quelia que ela fosse embola pala longe. Agola que ela foi embola, ninguém mais canta pala eu dormir, e o meu tio também não fala mais comigo.

⤳Josh: Ah pequeno, seu tio tem estado muito ocupado e por isso não tem tempo, mas farei com que ele venha te visitar ainda hoje.

⤳Logan: Mas e a tia Sav? --Olha para mim com esperanças de que talvez eu traga Savannah também, mas sei que esse problema é muito mais difícil de resolver.

⤳Josh: Que tal se fizéssemos uma video chamada com a tia Sav?

⤳Logan: Nós já fazemos isso, mas é por pouco tempo, porque o papai fica triste.

⤳Josh: Hoje, durante a noite, vamos fazer uma chamada com a tia Savannah e ela vai cantar para você dormir, tudo bem? --Ele parece mais animado.

⤳Logan: SIM! --Pula do meu colo e sai pela por animado, logo vejo Nicollas entrar.

⤳Nicollas: Noah ligou, está esperando você para irem no orfanato.

⤳Josh: Jésus Christ donne-moi de la pacience...

Saio rapidamente da casa, sem ao menos comer o café da manhã. Noah me irrita tanto que é capaz de eu ter um congestão. Vejo-o parado ao lado do carro com os braços cruzados, Linsey está ao seu lado.

⤳Noah: Buen dia, mi amor.

⤳Josh: Bom dia senhor e senhorita Urrea, para onde vamos? --Escolho ser o mais frio e profissional que consigo com os dois, sei que Noah odeia isso, mas ele tem que saber que não podemos ter tudo na vida.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora