Capítulo 49 •Dificuldades

239 30 16
                                    

SEMANAS DEPOIS...

As semanas se passam que tudo aparenta ter finalmente se resolvido, só que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas se passam que tudo aparenta ter finalmente se resolvido, só que não. Linsey foi enviada finalmente à clínica que ela deve receber o tratamento adequado, tudo isso com o acompanhamento de Hunter, que se comprometeu a ajudar no tratamento dela e dar a maior assistência que puder à garota. Isso com certeza fez com que Noah se sentisse muito mais tranquilo em relação à irmã e em relação à como irão cuidar dela.

Mas ainda nem tudo está em paz. Logan a cada dia que passa fica ainda mais fraco, os médicos fazem diáriamente uma drenagem de seu pulmão, que está sendo o mais prejudicado até o momento. Doutora Anne explicou que se Logan estivesse acordado talvez conseguissem que ele fizesse exercícios com o intuito de fortalecer seu pulmão e ele também não estaria tão magro, pois estaria comendo uma comida melhor que o daria as calorias necessárias, o coma, que no começo era algo que não assustava, agora está se tornando o pesadelo dos médicos.

⤳Nicollas: Vamos meu filhos, acorde, o papai e a Sav precisamos te contar uma novidade super incrível! --Beija a testa o filho e Sav aperta seus mãos entrelaçadas. --Ele vai ficar bem, tenho certeza disso.

⤳Savannah: Eu espero que sim. --Diz acariciando os fios encaracolados do pequeno Logan. --Vamos viver muito felizes juntos... --Ela diz ocultando informações, mas que sabe não ser o momento ideal.

⤳Nicollas: Obrigado por estar aqui, sei que teve que abandonar tudo lá e vir correndo. --Acaricia o rosto da mulher com ternura.

⤳Savannah: Eu não estava me aguentando de saudades do meu pequeno, amo muito ele. Não me sentia em casa longe dele... de vocês... e mesmo que eu já esteja no momento de arrumar algo meu, eu me sinto tão deslocada naquele lugar, apesar de amar tudo e todos, mas eu precisava de uma família, que só encontrei aqui. --Olha para Nicollas com as bochechas vermelhas e ele lhe deposita um selinho nos lábios.

⤳Nicollas: Você não sairá mais de perto de nós, nunca mais, nada nos fará ser menos do que uma família. Nós três. --Ela sorri e nesse moemento sente Logan apertando sua mão.

⤳Savannah: Oi amor, tá na hora de voltar pra casa... --O coração do pequeno começa acelerar e ele parece fadigado. Nicollas aperta o botão dos médicos e Anne entra rapidamente, vai até a maca e examina Logan.

⤳Dra Anne: Teremos que drenar, o pulmão está com muito ruído e eu estou suspeitando de pneumonia. --Savannah imediatamente começa a chorar abraçada em Nicollas, os enfermeiros pedem para que eles saiam e ambos se direcionam até a sala de espera onde Joshua também está.

⤳Josh: O que aconteceu?

⤳Nicollas: Doutora Anne acha que ele está com pneumonia, ele teve outro espasmo e... --Não aguenta e começa a chorar também.

Joshua fica de mãos atadas, não sabe como reagir com os dois chorando na frente deles, apenas acaricia os cabelos de Savannah. Sabe que ela está aguentando o quanto pode, mas em seu estado não é recomendado todas essas emoções fortes.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora