MARATONA 1/?
⤳Noah: O-o que?
⤳Josh: Eu vou entrar no processo com você. --Diz muito convicto e eu fico assustado.
⤳Noah: Joshua, você não está pensando direito.
⤳Josh: Agora eu que não estou pensando direito? Você estava querendo fazer isso a literalmente duas horas atrás! --Me olha como se não me entendesse.
Nem eu me entendo às vezes. Eu realmente queria adotar Eleonor, mas adotá-la com Joshua? Não sei se essa é a melhor coisa a se fazer.
⤳Noah: Não podemos adotá-la Joshua, somos só namorados!
⤳Josh: Já entendi Noah, você não confia o suficiente na nossa relação, e por isso acha que não devemos entrar no processo juntos.
⤳Noah: Não é isso, amor. Por favor, eu preciso que você entenda, adoção é algo muito sério.
⤳Josh: Eu sei Noah, é a vida daquela garota, mas você prefere que ela continue sofrendo diariamente até que seja irreversível o seu caso?
⤳Noah: Você sabe que não. Precisamos pensar com a razão, não devemos agir no calor do momento. Eu também quero muito vê-la bem, mas depois do que você me disse eu pensei melhor, se eu ganhar as eleições minha atenção será noventa e nove porcento voltada à minha campanha, e você, consequentemente, estará comigo sempre. --Ele se recosta no banco e suspira.
⤳Josh: Nós daremos um jeito, o que não dá pra fazer é deixar aquela menina da forma que está, por favor, pensa nela. --Seguro seu rosto entre as mãos e lhe dou um selinho.
⤳Noah: Tem certeza disso? --Seus olhos azuis se abrem e me fitam com seriedade. Logo ele assente me dando certeza de sua decisão. --Então nós vamos fazer isso.
Sorrimos juntos e ele pula no meu colo eufórico. Eu beijo seus cabelos e o abraço apertado como se só existisse nós dois no mundo todo. Nós vamos adotar uma criança, ou pelo menos, entrar no processo para que isso aconteça. Sei que com casais como nós, tudo se torna masi difícil e burocrático, mas eu já espero ansiosamente pelo dia em que poderei finalmente me tranquilizar em relação a isso.
⤳Josh: Agora vamos para casa! Quero contar a todos a novidade! --Joshua sempre foi o mais racional de nós dois, sempre o mais sério e contido, mas tenho percebido uma mudança severa em seu comportamento quando isso diz respeito a nós dois, suas irmãs, seus pais e agora Eleonor. --Acha que poderemos levá-la par sair? E se nós conversássemos com ela sobre a adoção.
⤳Noah: É melhor não falarmos nada para ela, sabe como as coisas serão difíceis, não quero dá-la esperanças, para caso não sejamos aprovado por sermos um casal homoafetivo.
⤳Josh: Eles não podem barrar por isso.
⤳Noah: Eles podem não falar que é por isso, mas fica-se subentendido,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...