Capítulo 11 •Ápice

974 70 122
                                    

Algo que não sabem, é que Noah estava fazendo uma força sobrenatural para conseguir prosseguir com o que desejava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo que não sabem, é que Noah estava fazendo uma força sobrenatural para conseguir prosseguir com o que desejava. Apesar de saber que Joshua estava prestes a se entregar ao momento, o coração de Noah palpitava frenético no peito. Ele sentia um certo receio ao tocar o mais novo. Fazia tanto tempo que ele não tinha relações com alguém, e, por mais que quisesse aquilo demais, esta difícil.

Com as mãos suaves ele pegou o membro de Josh e começou a masturbá-lo lentamente, dando uma atenção especial à glande. O loiro já estava ofegante e de olhos fechados.

Ambos se queriam tanto que um simples contato entre suas peles e já eram capazes de chegar ao ápice de forma precoce.

Como uma forma de tentar esquecer o receio que estava começando a tomá-lo. Noah distribui beijos por toda a extensão do pescoço do loiro, que agora geme baixinho se controlando ao máximo, pois sabe que o quarto das irmãs é logo ao lado.

O segurança até tentou não ceder ao toque de Noah, mas foi impossível a medida que sua mão tomava uma velocidade maior e os beijos subiam e desciam de seu peito para o pescoço novamente. Desesperado por um canto definitivo, o loiro manda tudo à merda e agarra outro pelos cabelos o puxando para um beijo desesperado.

Suas línguas conhecem a boca um do outro, naquele momento apenas os dois existem naquela casa. Noah faz os movimentos com uma mão e com a outra agarra o rosto de Joshua e acaria sua maçã.

⤳Josh: Seu filho da puta --Diz ofegante entre o beijo, o outro apenas ri fraco --Não deveria deixá-lo me tocar --Revira os olhos quando o moreno desiste do beijo e começa a lamber seu pescoço com a intenção de deixar marcas.

⤳Noah: Mas você quer --Desce a boca até um mamilo --Não quer? --Lambe com calma aquele local, Joshua joga a cabeça para trás e geme já sentindo seu orgasmo próximo.

Quando Noah o sente pulsar em sua mão, dá um sorriso de canto e começa a acariciar seus testículos com destreza.

⤳Josh: Quero... --Suspira e seu corpo inteiro vibra com aquilo --Tão bom... --Arrepios tomam todo seu corpo e ele desfruta de um orgasmo delicioso --Da próxima vez...que falar mais alguma merda daquela...eu te mato --Se reencosta na banheira e fecha os olhos.

Quando consegue se recuperar da "pequena morte", abre os olhos e consegue ver aquelas imensidões - coloridas de uma cor única - o observando com gana. Sorri de canto e se aproxima com o intuito de acariciá-lo no rosto. Estica a mão, e, com receio, Noah aceita o carinho observando o brilho que aqueles olhos azuis - que pareciam especialmente mais claros naquele dia - exibiam.

⤳Josh: Qual a cor dos teus olhos? --Pergunta involuntariamente, ele não sabia se havia um nome certo para aquilo. Noah dá de ombros e fica envergonhado pela forma como é observado --São bonitos e... --Alguém bate na porta, tirando-os de sua bolha.

⤳Reese: Josh? --Parece temerosa --Eu queria saber se pode se deitar comigo, eu tive um pesadelo...

Era sempre assim, todas as vezes que Joshua estava em casa, Reese tinha pesadelos com o dia de sua ida. A garota era um grude com o irmão e sempre sofreu muito desde que o mesmo se mudou para tão longe e mesmo com quase quinze anos, ela nunca perdera a mania de querer dormir abraçado ao irmão mais velho ou quando ele não estava, dormia abraçada com os ursinhos de pelúcia que ganhou dele ao longo do tempo.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora