Capítulo 26 •Fica como está

431 46 9
                                    

⚠️ Todas as informações dessa fic são fictícias. A questão das eleições estão sendo baseadas nas do Brasil e algumas coisas apenas para encrementar a fic. Nenhuma informação aqui pode ser levada a sério ou tida como real. ⚠️

Acordo com uma dor de cabeça horrível, quase não consigo abrir os olhos por causa da claridade que está entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordo com uma dor de cabeça horrível, quase não consigo abrir os olhos por causa da claridade que está entrando no quarto.

⤳Josh: Mas que merda, argh! –Esfrego minhastêmporas e escuto meu celular tocar um pouco distante de mim.

Quando finalmente consigo abrir os olhos, me deparo com Henry dormindo ao meu lado, completamente largado e com uma feição tranquila. Vejo minha calça jogada no chão e meu celular ao lado dela.
Que merda eu fiz aqui?

Vejo na tela o nome de Nicollas. Pego rapidamente e atendo.

*CHAMADA ON*

--Bom dia flor do dia.

--Não me irrita.

--Ah não, eu não estou tentando te irritar, até porque, você vai ter que estar bem calminho para lidar com a fera em pele de Noah que está esbravejando para qualquer um que entra em sua sala.

--Merda.

--Merda mesmo. Ele estava a um fio de explodir. Graças a Deus, um enviado divino chegou e parece que ele está mais calmo, mas não acho que essa falsa calma se aplicará a você.

--Que horas são?

--Exatamente dez e quarenta da manhã.

--O QUE?!!

Eu grito e acabo acordando Henry. Pulo da cama e corro para me vestir novamente.

--MERDA, MERDA , MERDA!

--Relaxa, parece que ele vai almoçar com o cara que está na sala dele.

--CARA? QUEM É? EU NÃO ESTOU AÍ PARA ACOMPANHÁ-LO.

--Eu estou fazendo seu trabalho por hoje, curta seu dia, garanhão.

--Vem me buscar, te passo o endereço por mensagem.

*CHAMADA OFF*

⤳Henry: Já deu meia noite Cinderella?

⤳Josh: Cala boca, Henry! Eu não me lembro o que aconteceu ontem, minha cabeça dói. Je suis un fils de pute, idiot, idiot, MERDE! –Ele me oferece uma careta e eu apenas continuo me vestindo.

⤳Henry: Deixa de ser sonso Joshua, o que você acha que aconteceu ontem? ESTAMOS PELADOS! –Não o respondo e continuo me vestindo –Claro, você vai me ignorar agora, eu sou o vilão por ter dado para você e não o seu querido GOVERNADOR!

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora