Capítulo 5 •Balada

764 75 119
                                    

1 SEMANA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 SEMANA DEPOIS

O clima entre mim e Noah havia esfriado. Depois daquele momento na cozinha ele se tornou mais comunicativo comigo, à vezes passamos horas conversando sobre coisas banais. Mas, o tesão que eu sei que existe, foi meio que deixado de lado.

Hoje ele tem alguns compromissos no escritório e me pediu para buscar um café, claro que obedeci.

—Olá! Um café expresso médio, favor --Digo sorrindo para Misha. É uma das amigas que fiz aqui no café.

—Josh! Quanto tempo cara, pensei que não estava trabalhando mais com o governador --Antes que eu pudesse responder, Hanna aparece com o café que pedi.

— Ah Misha, não viu as notícias? Ele está dando uns pegas no governador --Pisca para mim completamente maliciosa e eu nego revirando os olhos --Vai dizer que é mentira? Não foi isso que vi nos jornais da semana passada --Cruza os braços e me encara.

—Aquilo foi um mal entendido, nada aconteceu entre mim e Noah...Ainda --Digo baixinho mas a diaba me escuta.

—AINDA?! JOSHUA KYLE BEAUCHAMP! Nos conte agora!

—Confesso que o clima esquentou...Mas a alguns dias esfriou novamente --Dou de ombros e elas me observam parecendo confusas.

—E você não quer mais pegar ele?

Olho para os lados para ter certeza de que não há ninguém nos observando, e não há.

—Mas é claro que sim! Ele me deu mole, mas sempre que eu tento algo, ou temos uma crise de consciência ou alguém interrompe. Talvez ele esteja mais interessado na minha amizade --Elas lançam um olhar cúmplice para mim.

—Que pena amigo. Mas para te animar, temos uma festinha para hoje...

—E se você convidasse o Noah?

—Ficou louca? Ele é o governador, sem chances de aceitar ir a uma baladinha qualquer.

—Mas não é uma baladinha qualquer, Liam e Bailey são os gerentes, Chistian é o dono --Meu queixo cai --Pois é, a bicha arrasou.

—Não sei não, talvez ele se sinta muito exposto no meio de muitas pessoas, o cara não tem um dia de paz.

—Aproveite, ninguém saberá, não terão repórteres, talvez ele possa se divertir um pouco, quem sabe não tira aquela cara de mal do rosto --Mordo meu lábio inferior.

—Eu gosto da cara de mau --Elas gargalham e eu fico imaginando quais são as possibilidades de levar Noah a uma balada.

(...) NO ESCRITÓRIO

Subo pelo elevador e assim que chego na sala do governador, como sempre, Heyoon está lá para encher sua cabeça com lorotas.

—Bom dia Heyoon --Entrego o café de Noah e lhe lanço um olhar quente --Expresso sem açúcar --Dou uma piscadela.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora