Maratona 2/?Me deito na cama de Noah e vejo uma ligação da minha mãe no meu celular. Atendo e na mesma hora Taylor aparece na tela com o rosto apavorado e eu imediatamente penso na minha mãe.
⤳Taylor: Josh, mamãe está em trabalho de parto!
⤳Josh: O QUE?! Ainda não está com os meses necessários!
⤳Taylor: Eu sei! A médica havia avisado sobre isso, que talvez pela idade a mamãe corresse alguns riscos. --Vejo ela começar a chorar e eu me sinto desesperado por não estar lá para cuidar deles. --Eu estou com tanto medo Josh...E se nosso irmãozinho não resistir? --Se senta no chão e apoia o celular no colo.
⤳Josh: Cadê o papai a mamãe e Reese? --Ela volta a olhar para o celular.
⤳Taylor: Papai foi na ambulância com a mamãe e Reese está no quarto. --Escuto um barulho na porta do quarto dela e uma voz baixa pergunta"Está falando com o Josh?" Taylor assente e Reese finalmente aparece na câmera com o rosto inchado de choro, minha irmã mais velha lhe abraça e ela recomeça o choro.
⤳Josh: Eu preciso ir até vocês. --Elas negam rapidamente.
⤳Taylor: Não, Josh, o seu trabalho, você não pode largar tudo para vir até aqui. --Eu me levanto e começo a andar de um lado para o outro em meio a uma onda de desespero que me atinge. É a minha mãe e o meu irmãozinho que estão no hospital agora. Minhas mãos começam a tremular e eu não vejo outra saída que não seja ir até o Canadá e ficar com a minha família.
Mas e Noah? Tudo bem que ele tem o Nicollas, mas ele está na reta final da campanha, seria muito importante a minha presença aqui.
⤳Taylor: Josh, se acalme, sabemos que você queria muito estar aqui quando nosso bebezinho nascesse, mas ele é apressado. --Tenta me fazer rir, mas falha. --Preciso que você se acalme e fique conosco no celular, é a única coisa que eu preciso agora, da sua calma.
⤳Josh: Me contem o que aconteceu, por que ela entrou em trabalho de parto antes da hora. --Tento me acalmar quando Taylor começa a contar tudo.
⤳Taylor: Estávamos todos jantando normalmente e eu percebi que mamãe estava sentindo um desconforto ao ficar sentada, ontem ela caiu ao tentar ir lá fora, escorregou na neve que estava descongelando, fomos ao médico mas ele disse que não havia acontecido nada. Hoje, quando papai chegou em casa, ele estava muito irritado com algo que aconteceu no trabalho, mamãe perguntou o que estava acontecendo e ele respondeu de uma forma ríspida, e você sabe que isso nunca acontece porque nós e a mamãe somos a vida do papai. --Assinto ainda tentando me acalmar, por que não me contaram que ela caiu? --A mamãe retrucou a grosseria dele e disse que também estava irritada e que a gravidez a estava deixando além de dolorido estava mexendo muito com o seu emocional, então papai pediu perdão e eles subiram para o quarto por alguns minutos, como sempre fazem, papai ama conversar com o bebê como fazer conosco, mas ele geralmente faz isso quando está a sós com a mamãe, por ser um momento íntimo dos dois. --Assinto e quase peço para que ela se apresse em contar a história. --Então, quando estávamos jantando a mamãe começou a sentir dores muito fortes, disse que era normal e que eram coisas da gravidez, mas eu percebi que não era. Chegou em um momento que ela apenas gritou e pediu para levamos ela ao hospital por que o neném iria nascer. Eu entrei em pânico, aconteceu tudo muito rápido, a ambulância chegou e levou eles. --Termina de contar já com lágrimas escorrendo por seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...