Tudo amanheceu perfeitamente bem. Joshua em meu peito, todo encolhido. Não sei em que momento da noite nós mudamos de posição, mas eu adoro vê-lo assim, tão vulnerável. Joshua é tão fechado às vezes que eu não consigo olhá-lo e decifrar suas emoções.
Me movo para tentar sair da cama e isso é o suficiente para que ele mesmo se ajeite de bruços e abrace seu travesseiro me deixando livre para sair. Antes de fazê-lo eu tiro uma foto sua pois nessa posição ele está um neném.
Levanto e vou escovar os dentes e aproveito para tomar logo um banho quente. Eu não deveria, mas tenho mania de acordar cedo em dias que eu não precisaria acordar cedo, isso me irrita. Quando saio para o quarto, Joshua continua na mesma posição e agora ele ressona mais alto num sono profundo.
Percebo o silêncio da casa e volto para cama, ligo a televisão e coloco algum filme aleatório para assistir, são seis da manhã de um domingo, definitivamente hoje eu quero descansar e aproveitar o dia com o meu amor. Assisto dois filmes até que ele acorda às dez e se aproxima de mim todo dengoso.
⤳Noah: Bom dia, namorado. --Ouço sua risada baixinha --Dormiu bem?
⤳Josh: Dormi como um bebê ao lado do meu homem. --Gargalho alto de suas palavras. --O que está fazendo?
⤳Noah: Estava assistindo um filme, mas já está quase na hora do almoço, estava pensando em sairmos...o que acha? --Ele me olha alegre e deixa um beijo em minha bochecha.
⤳Josh: Você vai... --Essa é a parte difícil.
⤳Noah: Não. --Sua felicidade se esvai rapidamente e ele se senta na cama. --Eu vou te explicar...
⤳Josh: Acho bom mesmo. --Cruza os braços e faz sua melhor cara de emburrado.
⤳Noah: Falta uma semana para as eleições, eu estou liderando todas as pesquisar meu amor, eu vou ganhar! Vão ser os meus últimos anos na política, eu quero muito que dê tudo certo na minha carreira assim como eu quero que dê tudo certo entre eu e você. --Seguro sua mão e ele me olha chateado. --Por favor não fique chateado.
⤳Josh: É impossível não ficar. Achei que iríamos finalmente poder contar para todo mundo. --Abraço ele e beijo sua bochecha com carinho. --É bom que ganhe essas eleições mesmo, porque se esse esforço todo não valer a pena eu ficarei muito frustrado. --Sorrio de seu jeitinho bravo e logo ele se levanta e vai até o banheiro. --Onde estava pensando em ir?
⤳Noah: Vamos almoçar em algum restaurante legal para comemorarmos secretamente o nosso namoro e depois eu estava pensando em irmos visitar a Eleonor, falei com a Mélanie e ela disse que tudo bem. --Meu namorado sai do banheiro todo alegre.
⤳Josh: Então vamos!
Seguro em suas mãos e nós saímos da casa, o silêncio ainda se faz presente no imóvel. Passo no quarto de Linsey e a vejo sentada com sua enfermeira, ela está tranquila tomando o soro e lendo um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...