Os ânimos estavam um tanto alterados na sala de Noah.
⤳Noah: EU NÃO QUERO SABER DISSO HEYOON, FODA-SE.
⤳Heyoon: MAS NOAH EU DEI A ENTRADA NO RECURSO!!!
⤳Noah: EU NÃO QUERO SABER MAIS! CANCELE ISSO!
⤳Heyoon: VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, NOAH! PORRA! --Ela soca a mesa com força.
⤳Nicollas: Que gritaria é essa? Dá pra ouvir os gritos do outro lado da rua!
Os nervos estavam a flor da pele no escritório de Noah. Heyoon não queria que ele desistisse do recurso, mesmo depois de Noah ter contado tudo o que aconteceu, mas o atual governador não estava ligando para mais nada, ele apenas queria que a indiferença de Joshua com ele acabasse.
O ex-namorado estava agindo da maneira mais fria que conseguia, o que fez Noah perceber que além de um namorado, ele também perdeu um amigo, agora Joshua não passava de um segurança em suas atitudes, mas em seu coração, Noah sabia que o loiro era bem mais que isso.
⤳Heyoon: SEU CHEFE É UM IMBECIL!
⤳Noah: VOCÊ QUE É UM TEIMOSA DO CARALHO, EU DISSE QUE VOU PARAR E EU VOU!
⤳Heyoon: VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE NEM TUDO SEGUE SUA BOA VONTADE NOAH URREA!
⤳Nicollas: CHEGA! Vocês dois! Parem com essa gritaria que não vai levar a lugar nenhum. --Heyoon anda até o sofá e se senta furiosa. Vou até o bebedouro e pego um copo de água para ambos. --Acalmem-se e conversem como seres humanos normais e civilizados que são. --Nicollas olhou para Noah e o viu revirando os olhos como uma criança birrenta.
⤳Noah: Mierda! --Grita novamente e soca o braço da cadeira em um acesso de raiva. --Onde está o Joshua?
⤳Nicollas: Acredito que ele esteja lá em baixo, ele não sobe mais para cá.
⤳Noah: Tá vendo Heyoon? Agora você entende que porra está acontecendo?!
⤳Heyoon: Eu não tenho nada a ver com isso Noah, você precisa entender suas responsabilidades e deixar de ser tão desesperado. Você foi na minha casa, nós conversamos e você concordou em entrar na disputa novamente. Eu fiz TODOS os trâmites que precisava, acionei uma investigação contra Joseph e agora você me diz que quer que eu cancele tudo, tá me achando com cara de idiota?
⤳Noah: Não estou te achando com cara de nada, só quero que vá até lá e cancele. --Ela para por alguns minutos, observando o rosto do seu chefe, e quando ninguém esperava, ela joga o celular que usa no trabalho em cima da mesa.
⤳Heyoon: Faça isso você mesmo. Estou cansada das suas indecisões, Noah. --A mulher sai da sala e bate a porta que reverbera um barulho estrondoso.
Nicollas se aproxima para pegar o celular e Noah não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...