Capítulo 6 •Beijo

874 71 131
                                    

Acordo com batidas fortes na porta da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com batidas fortes na porta da minha casa. Minha cabeça lateja e meu corpo inteiro parece ter sido pisoteado. Sinto minha boca amarga e uma moleza no corpo. O que aconteceu?

Olho ao redor e percebo que estou na sala, todo torto deitado no sofá e...

AO LADO DE JOSHUA!

Ok! Agora eu preciso saber o que aconteceu! Eu só me lembro de estar tomando várias bebidas e observar esse loiro dançar, mas é óbvio que aconteceu algo.

—ABRE ESSA PORTA URREA! --Heyoon?

Pego meu celular e percebo ser seis da manhã. Porra, isso são horas de vir me encher Heyoon? Hoje é sábado.

Me levanto devagar e sinto náuseas, tudo gira. Vou lentamente até a porta e assim que abro, dou de cara com minha assessora parecendo furiosa.

—Que lindo senhor Urrea! --Soca meu peito.

—Que merda Heyoon, o que foi caralho?!

—O que foi? O QUE FOI? EU PASSEI A NOITE EM CLARO ARRUMANDO AS MERDAS QUE VOCÊ FAZ! --Ela grita e minha cabeça dói ainda mais --Quando eu te digo que você precisa se divertir para que sua imagem melhore...EU NÃO DIGO PARA QUE VOCÊ VÁ A UMA BALADA COM UMA MONTE DE ZÉ NINGUÉM! PORRA NOAH!

—Heyoon pare de gritar, por favor. Minha cabeça está péssima --Não consegui processar metade do que ela disse, só sei que eu fiz merda.

—CLARO! PASSA A NOITE ENCHENDO O CÚ DE CACHAÇA! Noah eu estou a um FIO de me demitir e deixar você se foder sozinho! --Vai em direção ao sofá e para ao perceber Joshua --Ah, aqui está o outro irresponsável --Ela começa a chacoalhá-lo --ACORDE! ANDA LOGO!

O loiro levanta a cabeça e parece tentar entender o que está acontecendo. Sua cara está péssima.

—Bom dia? O que aconteceu?

Heyoon rosna enfurecida e puxa o braço de Joshua para que ele saia do sofá.

—Ela está irritada... --Sussurro para ele que me olha sem entender nada.

—Não! Eu não estou irritada, eu estou FURIOSA! VOCÊS SÃO DOIS IRRESPONSÁVEIS E...

—CARALHO PARA DE GRITAR! --Suspira pesado e deita a cabeça em meu ombro --Heyoon eu me lembro do que fiz até um certo momento, se você quiser conversar vai ter que me esperar tomar banho. E sem gritar --Olha para mim e sobe as escadas em direção ao seu quarto.

Fico lá parado, a mulher me olha ainda mais furiosa. Se senta no sofá e cruza os braços.

—Sente-se aí agora, nós vamos conversar AGORA! --Apenas obedeço, prefiro não contrariar essa baixinha furiosa. Ela suspira e se prepara para para provavelmente me esculachar --Ontem... Eu falei para você melhorar a sua imagem de alguma forma, e o que você fez? Foi para uma balada com um monte de pessoas irresponsáveis e se EXPÔS! Várias pessoas tinham fotos de você completamente embriagado. Tem noção do quão difícil foi para que eu evitasse de que ALGUNS sites de fofoca não postassem uma notícia sensacionalista que poderia ACABAR com sua eleição? Alguns não aceitaram, mas isso é o de menos --Fico em silêncio. Eu entendo o seu surto e sei que fui irresponsável. Não deveria ter feito aquilo, mas eu não me arrependo, eu me diverti muito com aquela galera.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora