Capítulo 18 •Logan

489 52 13
                                    

•Comentem! Me motiva demais! Eu amo ler comentários.
Muito obrigada pelo 1K de leituras! Amo todos!

Enquanto esperava Nicollas terminar de preparar o nosso jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto esperava Nicollas terminar de preparar o nosso jantar. Fiquei pensando em todo o drama que Joshua fez apenas por ver um homem sem camisa perto de mim. Não sabia que seu ciúmes chegava em níveis tão extremos, mas enfim, mandei algumas mensagens e ele ainda não me respondeu, portanto o deixarei com seu drama e focarei em encher a minha barriga.

Me levanto e vou até a cozinha e escuto alguém falar algo, provavelmente Nicollas está falando no telefone.

⤳Nicollas: O papai vai ir te buscar amanhã, não chora filhote –Sua voz é mansa e eu sei que ele está falando com o filho –Eu prometo que comprarei um sorvete de chocolate bem gostoso para você –Ele meche na panela e coloca o celular no viva-voz.

⤳Logan: Papai eu não quelo dormir sem voxê aqui –O garotinho suplica para o pai chorando –A titia Any cuida muito de mim, mas eu quelia dormir com o senhor...

⤳Nicollas: Olha, quanto mais cedo você dormir mais rápido vai amanhecer e o papai vai estar aí bem cedo!

⤳Logan: Plomete?

⤳Nicollas: Prometo meu amor, te amo infinito.

⤳Logan: Ti amo do tamanho do universo todo papai –O homem sorri todo bobo com sua cria e logo outra pessoas assume o lugar em que antes o garotinho estava.

⤳Any: Ele está tão tristinho Nick.

⤳Nicollas: Eu sei, mas amanhã buscarei ele. Tente colocar um boné ou capuz nele, ninguém pode vê-lo, você sabe –Ué, mas porque isso?

⤳Any: Acha que...

⤳Nicollas: Acho. Agora preciso desligar, tenha uma boa noite e cuide do meu filho.

⤳Any: Sempre.

Ele desliga o telefone e volta seu foco para a comida. Assim que se vira ele me vê parado na porta da cozinha. Sua expressão é de susto, mas ao ver que eu o estava observando ele tenta abrir um sorriso.

⤳Nicollas: O jantar está pronto, senhor –Diz e se senta na mesa para se servir.

⤳Noah: Me desculpe, mas eu escutei um pouco da sua conversa, porque seu filho não pode ser visto? –Sim, eu fui bem direto porque estou me mordendo de curiosidade.

⤳Nicollas: Ele é uma criança importante...

⤳Noah: Mas como assim?

⤳Nicollas: Senhor me desculpe, mas por enquanto prefiro me manter quieto sobre isso –Bem feito Noah, quem mandou ser curioso demais.

⤳Noah: Tudo bem, desculpe. Você cozinha muito bem! –Tento mudar de assunto.

⤳Nicollas: Pai solteiro, não tive muita escolha a não ser aprender a servir minha cria direito –Dou risada da forma como ele fala do garotinho –Conversou com seu namorado?

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora