Depois do surto de Nicollas ao saber que estávamos à procura de Linsey, eu apenas fiquei em silêncio e trancado no meu quarto até ele terminar o chilique. Nicollas falou tantas coisas sobre minha irmã, a xingou de vários nomes e eu não o julgo por ter toda essa mágoa dela, principalmente depois do que ela o fez passar. Mas machuca à mim ouvir tudo aquilo, fiquei extremamente fragilizado e pedi para que deixasse Logan dormir aqui já que o pai iria dormir na casa dele - que é ao lado da minha – Ele aceitou já que não estava com muita cabeça para dar e atenção ao garotinho. Agora estou agarrado ao meu neném como se minha vida dependesse disso.
⤳Logan: Titio, o papai tava triste?
⤳Noah: O papai estava apenas estressado, querido.
⤳Logan: E por quê? --Eu não posso contar a verdade, posso?
⤳Josh: Seu pai está precisando de uma namorada, querido --Entra no quarto com seu senso de humor e nos faz rir.
⤳Logan: Eu quelo que ele namole a titia Sav --Arregalamos os olhos e permanecemos em silêncio. Acho difícil algo sair daqueles dois cabeça dura. Se bem que, estava rolando um clima, mas não sei, eles parecem tão opostos...
Chamo Joshua para se deitar conosco e ele me abraça por trás para formar uma conchinha. Contamos algumas histórias para Logan dormir e ele não demora em fazê-lo.
Fico acariciando o rosto do pequeno ser humano à minha frente e escuto Joshua suspirar pesado atrás de mim e espero que diga algo. Ele ficou pensativo depois da visita ao orfanato, não sei direito o motivo.
⤳Josh: Acha que conseguirão criar a ala para pessoas especiais à tempo de ajudá-la? –É de Eleonor que ele está falando.
⤳Noah: Eu realmente espero que sim, Josh. Me senti péssimo em ver aquela pequena tão triste –O sorriso dela deveria ser lindo –Queria poder ajudá-la em algo.
⤳Josh: Nós podemos...
⤳Noah: Talvez.
Somos interrompidos por Jullian entrando como um furacão no quarto. E eu já sei o que aconteceu, encontraram-na.
(...)
Chegamos no orfanato e sinto minhas mãos soadas, o coração acelerado, sinto como se fosse pular de alegria.
⤳Jullian: Lembre-se, talvez ela te estranhe de início e pense que você não é o Noah, o que deve fazer é chamá-la como a chamou sempre, com o máximo de carinho e mostrá-la que você é o irmão dela --Assinto ansioso e pensando em tudo que pode dar certo ou errado.
Mélanie vem até o portão e abre para nós.
⤳Mélanie: Ela está na sala tomando água, já falou seu nome várias e várias vezes, está um pouco transtornada.
Ando até lá e ouço Joshua sussurrar um 'tenha calma e cuidado'. Chego na porta e a vejo. Dessa vez é nítido que é minha irmã. Ela está realmente viva e na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...