Capítulo 45 •Ódio

175 20 5
                                    

Sinto minha pele formigando, minha cabeça à milhão, minhas pernas bambas, meu corpo inerte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto minha pele formigando, minha cabeça à milhão, minhas pernas bambas, meu corpo inerte. Não consigo completar uma fala, não consigo pensar no que fazer e ficar escutando Hunter dizer todas as atrocidades que Linsey contou para ele me fazem piorar consideravelmente.

O que eu faço agora? Linsey cometeu uma atrocidade com uma garota doente, puramente impulsionada pelo ciúmes de Hunter. Minha irmã pode ser mantida em um manicômio!

⤳Noah: O que eu faço, Hunter?

⤳Hunter: Sinceramente? --Acenei em concordância --Deixe que a levem, o problema de Linsey é algo que está além das minhas funções e... não é mais estritamente profissional... --Ele abaixa a cabeça e eu tento entender o que ele quis dizer. Hunter está retribuindo o sentimento da minha irmã?

⤳Noah: Isso nunca, eles não irão me tirar ela.

⤳Hunter: Eles irão. O que Linsey fez é muito grave e ela sairá muito mais ferida se você continuar negando o diagnóstico dela.

Porra...

⤳Noah: Não se eu puder impedir...

⤳Hunter: VOCÊ NÃO PODE IMPEDIR! --Ele se exalta, mas imediatamente respira fundo e volta à sua postura altiva e calma. --Noah, você é uma e pessoa pública, sua irmã possui transtornos que podem ser tratados, mas se continuar negando à ela, ela irá piorar, sua irmã não poderá voltar a viver a vida normalmente, não poderá se relacionar com ninguém. Tem noção disso?

⤳Noah: E você sabe de tudo que ela passou, ainda assim quer que eu deixe que levem ela para um hospital psiquiátrico, para que ela reviva tudo o que passou? Isso NÃO vai acontecer.

⤳Hunter: A escolha é sua, mas quero deixar aqui bem claro e explícito que eu te aconselhei a levá-la ao hospital, mas você não quer, tudo bem. --Vejo seu olhar furtivo em minha irmã que está completamente apagada no sofá que há na sala. --Sinto muitíssimo por ela. --Suspira triste.

⤳Noah: Quero que me conte o que de fato aconteceu. --Os minutos parecem horas com a ansiedade que estou sentindo, e ao perceber o silêncio que ele faz, eu acabo deduzindo o que virá a seguir.

⤳Hunter: De algum jeito, Linsey me associou à segurança, isso fez com que outros sentimentos se aflorem já que ela sente tudo com muita intensidade. --Fico apenas observando suas reações e percebo o quão chateado ele está se sentindo. --Acho que ela se apaixonou por mim, isso fez com que, quando minha secretária avisou sobre a paciente que seria atendida após ela, Linsey surtou. --Suas mãos vão para o rosto e eu percebo que está frustrado. --Não era para isso acontecer, estávamos evoluindo muito bem, mas desde que Linsey me disse o que sentia, seu hiperfoco fixou-se todo nisso e começamos a regredir com o tratamento porque ela tinha medo de me contar algo e eu não gostar dela.

⤳Noah: Você deu a entender que iria retribuir os sentimentos dela? --Sua cabeça se levanta rapidamente e ele nega. --Nunca deu esperanças à minha irmã?

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora