Capítulo 1 •Climão

1K 97 139
                                    

—Estou pronto, vamos --Como sempre, nem um bom dia, nem um olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Estou pronto, vamos --Como sempre, nem um bom dia, nem um olhar.

—Bom dia, senhor --Debocho --Já preparei o carro --Passo por ele e sigo até o carro. O escuto bufar.

Toda vez é a mesma coisa, o mesmo diálogo. Trabalhar e morar com Noah tem seus prós e contras. Ao mesmo tempo em eu fico 24h com uma pessoa ao meu lado, parece que eu estou sozinho, ele raramente me dá bom dia, suas falas comigo são sempre as mesmas, não há sorriso, não há momentos de descontração, apenas um Noah emburrado e um Josh tentando de todas as formas desfazer o clima ruim que há entre nós.

Abro a porta para que ele entre e vou até o banco do motorista.

—Onde vamos, senhor? --Alguns segundo de silêncio e ele logo me lança um olhar através do retrovisor.

—Você sabe onde vamos, Joshua --Permanece me encarando friamente.

—Foi apenas uma forma de puxar assunto, desculpe senhor --Apenas o vejo negar com a cabeça.

Desisto de ter qualquer tipo de contato amigável com aquele ser humano, ele realmente não está afim de um amigo, aliás, nunca o vi com nenhum amigo. Com um temperamento desses, deve ser difícil qualquer um se aproximar.

Dirijo até a sede onde fica o escritório do governador e assim que saio do carro para abrir a porta do mesmo, vejo diversos paparazzis, o cara não tem um minuto de paz.

Ele sai do carro e começam a chover perguntas.

—Afastem-se! Mantenham a distância! Ele não vai responder ninguém! --É assim o caminho inteiro até que entramos no prédio.

O escuto suspirar pesado. Antes que eu fale qualquer coisa eu vejo sua assessora correr em nossa direção.

—NOAH! Finalmente! Temos uma coletiva de imprensa para hoje --Ele revira os olhos e começa a andar para sua sala sem dar atenção a ela --Melhore essa cara, você é o governador, deve se acostumar com isso!

—Não gosto de câmeras, Heyoon --Entramos em sua sala --Deixe isto para outro dia.

—Não posso fazer isso e você sabe! Semana passada já adiamos, Noah --O governador se senta em sua cadeira e fecha os olhos apoiando a cabeça no encosto --Devemos fazer isso, as eleições são ano que vem, você precisa melhorar sua imagem diante do povo, pare de ser tão arrogante e mal humorado!

—Já chega! Irei participar dessa merda hoje, mas quero que me deixe em paz o resto da semana --Diz vermelho de irritação --Minha imagem não é ruim, eu não sou corrupto, evito ao máximo qualquer tipo de escândalo, nunca, nada de ruim saiu sobre mim, não há o que temer!

—Não é o que dizem por aí, olhe só isto --Ela procura algo no celular --Manchete: Pesquisas apontam uma perda eminente de Noah Urrea às eleições do ano que vem. A maioria dos eleitores do atual governador, dizem terem se decepcionado devido a grande falta de carisma e envolvimento com toda a gente de NY, segundo pesquisas, Noah Urrea é um dos governadores que mais deixaram o povo decepcionado, ganhando até de Paul Mike, ex-governador que foi condenado à prisão enquanto ainda estava em seu SEGUNDO ANO DE MANDATO! --Bate a mão na mesa --Está vendo essa merda?! Você vai perder se continuar dessa forma!

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora