POV NOAH
(Nosso novo Noah é um gostoso, podem falar)
Me irritava profundamente essa falta de comunicação com Joshua, essa mania de querer dizer apenas meias verdades que sempre me confundiam do porque de estar o irritando.
—Joshua, eu preciso que você converse comigo e me conte o que aconteceu! Por que essa proteção toda com Joseph, esse cara fez horrores com a minha irmã, não deixarei passar dessa vez, chega!
—Você não pode ficar trazendo bandidos para dentro da nossa casa! Nossa filha está aqui agora! —Sim, nossa filha. Desde que voltamos, Eleonor me trata como seu pai e eu a amo mais do que qualquer coisa desse universo.
—Rocco não é um bandido, ele faria o que deve ser feito e ninguém saberia.
—EU SABERIA! —Levanta ainda mais a voz. —Acha que pode viver sua vida loucamente, Noah? NÃO! Você não pode!
—Você deveria ser mais sensato.
—E você deveria ser menos egoísta! Sua família está aqui!
—E não vai deixar de estar, você só precisa entender que eu preciso tirar esse cara de nossas vidas de uma vez por todas! —Me aproximo e seguro suas mãos grandes, Joshua é inteiramente enorme, ele é musculoso e mete medo em muita gente. —Preciso que me entenda, amor.
—Não, não tente amenizar suas loucuras me chamando por apelidos, não quero esse homem perto de você novamente, só não parti para cima dele porque estou debilitado. —Ele nunca me contou o que aconteceu de fato no dia do seu "acidente". —Não mexa com Joseph, se fizer qualquer coisa que me comprome... —Para de falar quando percebe o que está dizendo.
—Te comprometer? Por que isso te comprometeria?! —Seguro seu braço quando ele tenta se disvenciliar. —Está com medo de Joseph? Ele está te ameaçando? —Pergunto próximo ao seu rosto e ele apenas me observa em silêncio. —Me diga a verdade Joshua.
—Não tenho nada o que dizer.
—Ah não? Além do que realmente aconteceu nesse seu acidente, você realmente não tem mais nada o que me dizer. Por que está mentindo, porra! Estamos juntos, precisamos ser verdadeiros um com o outro.
—Assim como foi quando contratou um maldito assassino para matar um homem!? Você é hipócrita Noah. —Fecho as mãos em punhos firmes, na tentativa de acalmar minha raiva com suas palavras.
—Você é a pessoa mais instável que eu conheço, está colocando tudo a perder com sua omissão. Me conte logo a verdade sobre seu acidente e me faça mudar de idéia sobre matar Joseph. —Silêncio, tudo o que Joshua faz é me encarar e permanecer em silêncio. —Prefere que isso interfira no nosso relacionamento a me contar e fazermos com que tudo isso acabe?
—Não deve se meter. Você não tem absolutamente nada a ver com isso. Pare de voltar a esse assunto!
—Não tenho nada a ver?! Te espancaram! Você poderia ter morrido Joshua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...