Acordo meio assustado em meio a penumbra do meu quarto. Sinto minha cabeça doer e penso no que vi e ouvi antes de apagar. Será que é mesmo aquilo? Ou foi apenas algo da cabeça de Nicolas?
Não é possível que seja real! Eu vi tudo aquilo, vi a casa queimada, vi minha irmã sendo sequestrada tão brutalmente que estremeço todas as vezes que me lembro do inferno em que estive inserido. Não é real, não pode ser real.
Sinto uma mão acariciar meu braço e sei que Joshua está aqui, senti sua presença desde que fiquei consciente novamente. Sinto um aperto tão grande no peito que eu só penso em abraça-lo e descontar todas as minhas frustrações em uma sessão incansável de sexo.
Talvez seja o que eu farei agora.
⤳Josh: Ei --Sorri de leve e eu apenas o encaro calado. Será que ele vai me contar sobre o que estavam falando? --O que aconteceu? Por que estava na porta do quarto de Nicolas? --Sínico.
⤳Noah: Estava indo atrás de você e passei mal... --Minto e ele apenas assente --Realmente me gustaria tener sexo ahora. --Joshua me olha embasbacado e eu apenas sorrio malicioso para ele.
⤳Josh: Você acabou de acordar de um desmaio Noah, você não está pensando nisso agora --Nega e eu fico o observando e mordendo meu lábio inferior mostrando meu interesse --Não vai me convencer --Cruza os braços.
Resolvo usar minha última arma. Puxo seu rosto com força e ataco a sua boca com toda a raiva que estou sentindo dele. Ele me dará o que eu quero, sim, ele vai. Me separo dele e aproximo minha boca de seu ouvido, solto um gemido manhoso lá e ele começa a se animar, pois sinto sua mão acariciar minha bunda.
⤳Noah: Vai me foder bem gostoso de quatro? An? Só quero isso, baby -- O escuto bufar, talvez esteja frustrado por ser tão fraco em relação à mim.
Sua mão grande aperta a minha bunda com força e eu gemo pelo prazer de senti-lo me tocar. Odeio me sentir vulnerável a ele nesse momento, eu estou bravo, muito bravo, enfurecido de fato. Subo em cima dele de rompante e o empurro para se deitar na cama.
⤳Noah: Talvez eu deva permanecer no controle hoje –Observo seus olhos, azuis como o mar tempestuoso.
⤳Josh: E talvez eu deva te comer naquela parede ali –Aponta para o local e eu me arrepio inteiro só de imaginar isso acontecendo. Me levanto de cima dele e encosto na parede que ele apontou.
Ele se levanta, arranca todas as suas roupas com o olhar preso em mim, quando ele se encaminha até mim - que estou com um dedo da boca e as pernas cruzadas por causa do tesão que estou sentindo – Joshua segura meu quadril e vira todo o meu corpo fazendo-me encostar a bochecha na parede fria do quarto.
Me assusto quando ele me dá um tapa forte na bunda, ainda por cima das roupas.
Ele rosna baixinho e eu sorrio ao saber o quanto ele gosta do meu corpo só para ele. O homem começa a arrancar minhas roupas com pressa, minha camisa, a calça de moletom e por fim, minha cueca. Já de joelhos eu o sinto depositar beijos leves por minha nádegas, é gostoso, faz cócegas, e então, sinto sua língua me beijar onde eu ainda não estava preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...