Capítulo 47 •Tristeza

196 24 44
                                    

Dias depois...

A vida não estava sendo gentil comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida não estava sendo gentil comigo. Houve uma sucessão de fatos difíceis de lidar e eu não sei se estou conseguindo conduzí-los da melhor forma possível. Odeio trabalhar para Joseph, me sinto exaustos todas as vezes que chego em casa, ou na casa de Nicollas, como preferirem chamar.

Sou seu segurança pessoal, porém fizemos um acordo de que eu não precisaria dormir em sua casa, apenas manter-me sempre alerta, mas confesso que estou achando aquele velho ainda mais insuportável e chego até a invejar Nicollas ao vê-lo chegar em casa e ainda ter disposição para brincar com o filho, já que Noah não exige dele tanto.

Diferente de Joseph que me pede para buscar seus ternos, café, comida, pede para que busque seus netos na escola, busco sapatos, vou em lojas para comprar algo que ele precise, é um inferno!

Não tenho tempo para nada! Faz dias que não vejo minha pequena e estou morrendo de saudades, mas o filho da puta não me deixa em paz um segundo!

⤳Nicollas: Cara, você está péssimo. --Diz ao me ver estirado no sofá após mais um dia extremamente puxado. --O que foi dessa vez? Os netos?

⤳Josh: Como podem existir crianças tão sem limites?! O garoto de doze anos quer que eu o fique carregando no colo, caralho! --Nicollas gargalha de mim, e eu sei o que ele está pensando, ele me avisou.

⤳Nicollas: Bom, hoje o dia foi tranquilo, Noah ainda está recorrendo sobre tudo, então passa maior parte do tempo no escritório, temo que você não fique muito tempo empregado.

⤳Josh: Só preciso do suficiente para que minha filha venha morar comigo.

⤳Nicollas: Estão descobrindo compra de votos vindos de Joseph, isso muda tudo.

⤳Josh: Fico feliz que a verdade apareça. Onde está Logan?

⤳Nicollas: Ficou com o tio, Noah se sente sozinho. --Meu coração se entristece com isso, mas não posso ajudá-lo com isso. --Viu Eleonor?

⤳Josh: Não, sei apenas o que Mélanie me fala, o que não é muita coisa, mas acho que conseguirei visitá-la essa semana. Joseph terá um jantar com amigos e disse que não me quer presente. --Nicollas levanta as sobrancelhas. --Ele é adepto a certas orgias, e imagino que esse seja o caso. --A careta que ele faz é muito engraçada. --Não imagine isso, será ruim para sua sanidade. --Gargalhamos e ele vai até a cozinha pegar uma cerveja.

⤳Nicollas: Noah ainda não sabe que está trabalhando para ele. --Assunto delicado.

⤳Josh: Ele não tem que saber, Noah não tem mais nada a ver comigo. --Sou grosseiro e Nicollas suspira sentando no outro sofá.

⤳Nicollas: Mas você sabe que quando esse assunto estourar na mídia ele virá te contestar.

⤳Josh: Deixe que venha, eu não tenho medo dele, quem escolheu me demitir para fazer as vontades daquela vaca, foi ele.

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora