Depois da chinelada de verdades que Joshua deu na minha cara, eu tentei ao máximo não deixar transparecer, mas fiquei extremamente incomodado com tudo aquilo, aqueles pensamentos, as palavras duras de Josh. Sei que sua intenção era apenas me dar um choque de realidade, e confesso que funcionou, mas agora tenho medo. Percebi que vivi minha vida inteira por Linsey, vivi uma vida para ela e não para mim, minhas decisões eram baseadas em coisas que ela faria se estivesse aqui, mas ela não está.
Dói muito ter que me desgarrar da minha irmã, dói ter que deixá-la descansar e pensar que ela está em um lugar bom, sem dor ou qualquer tipo de coisa ruim desse mundo, sem medo e angústia. Ela está bem. Eu sei que está. Ela está um pouco distante de mim agora, mas sei que não se orgulharia por eu estar todos esses anos me privando de viver coisas maravilhosas por causa dela, por imaginá-la a todo momento.
Eu já estraguei muitas coisas por causa da minha fobia de de contato humano. Perdi amigos, perdi namorados, perdi ficantes, perdi minha família e até meus eleitores dizem que eu me tornei alguém diferente, alguém que eles não conhecem, e nem eu mesmo conheço esse ser humano em que me tornei, não me entendo e não sei como fazer isso.
Naquele mesmo dia, depois da minha crise e ser acalmado pelos braços dos três Beauchamps menores. Descemos e Úrsula havia preparado um café da manhã incrível para comemorarmos as quinze primaveras de Reese. Joshua estava eufórico e um tanto quanto nervoso também. Eu via pela forma como ele observava sua irmã como ele tinha medo de que ela crescesse. Não pude consolá-lo, afinal, nada pode nos consolar quando estamos vendo a transição da nossa irmã de pré-adolescente, para adolescente e quase adulta.
O dia se passou conosco seguindo todo o cronograma que a aniversariante havia preparado. Primeiro fomos ao shopping e ela escolheu seus presentes.
Joshua comprou-lhe um colar com pingente em formato de floco de gelo, um sapato maravilhoso da Yves Saint Laurent (YSL) e após despistá-la ele foi comprar seu anel de debutante, azul lindo, de ouro branco.
Eu comprei um coturno da Prada, que ela simplesmente surtou quando viu e uma bolsa da mesma marca. A garota tem bom gosto.
Taylor comprou um perfume da Yves Saint Laurent (YSL) e uma pulseira lindíssima da Pandora.
(FOTO DOS PRESENTES NO FIM DO CAPÍTULO)
Logo após comprarmos tudo. Guardamos no carro e fomos para uma sessão de cinema. Me sentei ao lado do Josh e ficamos o filme inteiro trocando beijos e carícias calmas. Acho que ninguém nos viu - pelo menos eu espero que não - como nossa rotina começou cedo, assim que saímos encontramos Ron e Úrsula nos esperando para almoçar no restaurante preferido de Reese, era de comida francesa, a comida estava deliciosa, porém, enquanto comíamos eu percebi um paparazzi com a câmera apontada para mim, mas como não queria fazer ninguém ir embora, eu me levantei, pedi licença e fui em direção ao banheiro.
⤳Noah: Merda --Me apoiei na pia e observei meu rosto --Não tenho um minuto de paz --Bufo frustrado e fecho os olhos.
⤳XX: Falando sozinho --Alguém que eu não conheço se aproxima de mim e me deixa ainda mais nervoso --Está tendo um dia ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...