Nossa manhã começa muito estranha, uma mulher literalmente desmaia aos pés de Noah, Nicollas parece mais branco do que uma folha de papel e eu simplesmente tenho que pegar a quase defunta no meu colo e levá-la até o sofá, já que nenhum dos outros dois parecem aptos a me ajudar nisso. A mulher é bem leve, parece ter ficado várias semanas sem comer, seus braços são magros e seu rosto fino.
⤳Josh: Devemos chamar a ambulância? --Pergunto e Noah apenas nega rapidamente.
⤳Noah: Ela parece estar com fome. Você pode fazer algo? --Assinto e sigo até a cozinha para fazer um ovo mexido com bacons para a moça.
Ao longe, escuto um diálogo entre Noah e Nicollas.
⤳Nicollas: Não conhecemos ela, devemos mandá-la embora --Sinto frieza em sua voz.
⤳Noah: Não tem como, a mulher está fraca, vamos alimentá-la e depois pedimos para que se retire --Algum tempo de silêncio depois, o garoto volta a falar --Ela disse que me conhecia desde que nasci, não acha isso estranho?
⤳Nicollas: Ela deve ser louca, senhor, peça para que se retire pode ter dito isso apenas para que você a deixasse ficar aqui, mande-a embora, é a decisão mais sensata --Com certeza essa seria realmente a decisão sensata, mas sei que Noah não irá fazer isso, ele não expulsará a mulher.
Termino a comida e deixo nas panelas para esperar que ela acorde. Ando até a sala e vejo Noah abaixado à sua frente e mexendo em sues cabelos negros. Nicollas observa tudo com uma careta.
⤳Noah: Os cabelos dela são pintados...eu não sou expert nisso, mas sei que são --Me olha e eu dou de ombros --Me ajude a encontrar respostas... --Seu olhar é assustado e eu apenas me aproximo para trazê-lo para perto do meu peito.
⤳Josh: Vamos esperar ela acordar, vai ficar tudo bem, tenho certeza que ela deve ter apenas se enganado --Beijo o topo de seu cabeça, ele suspira e esconde o rosto em meu pescoço enquanto eu abraço sua cintura.
⤳Noah: Quero me deitar novamente, não me sinto bem hoje, minha cabeça está doendo...
⤳Josh: Cuide dela, eu vou cuidar dele --Digo para Nicollas que me olha fazendo uma careta de ódio --É o seu trabalho. Se ela acordar, nos avise. Vamos, amor --Puxo Noah pela mão e nos levo para cima. Quando chegamos no quarto, temos a surpresa de ver Logan deitadinho em cima da cama, brincando com seu dinossauro de pelúcia --Ei pequeno --Finalmente ele nos vê.
⤳Logan: Tio Noah --Se senta na cama e o moreno vai até ele --Quem era aquela mulher? Fiquei com medo dela --Noah dá de ombros e olha para mim, mas logo volta seu olhar ao garoto.
⤳Noah: Ainda não sabemos quem ela é, querido, mas assim que ela acordar iremos descobrir --O menininho assente e percebe que Noah não está muito bem --Agora o titio vai descançar um pouco, quer deitar comigo? --Ele assente e os dois deitam abraçados na cama. Como eu vejo que não tenho espaço ali, volto para a sala deixando avisado que se Noah se sentir mal é para me avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança do Governador
Fanfiction+| Faltando apenas alguns meses para as eleições de governador - onde Noah deve se reeleger a governador de Nova Iorque - a última coisa que ele precisa é se envolver em escândalos... Mas e se ele tivesse um caso com seu segurança? ⤳Não quero nada...