Capítulo 34 •Sensações

344 33 15
                                    

MARATONA 3/?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 3/?

O semana começou com fortes emoções. Mas, felizmente, estava quase tudo sob controle. Na quarta feira, Noah teria um último debate antes das votações e talvez isso mudasse tudo em relação à como o público vê ele. O governador precisava de foco e muita firmeza ao responder todos os questionamentos tentando ser o mais transparente possível.

E é claro que Joshua o estava ajudando a extravasar todo o stress que havia em seus ombros.

⤳Noah: Ah, Josh...Você é bom nisso... --O loiro solta um riso malicioso no ouvido de outro enquanto permanece com as estocadas.

⤳Josh: Te fazer gozar para mim é o maior prazer que eu sinto na vida, amor. --Estoca mais fundo e Noah quase perde os sentidos, se agarra aos braços do namorado. --Isso amor, me arranha, mostre para todos que eu sou o seu homem. --A pele do moreno se arrepia toda com essas palavras.

Josh não para e Noah não consegue pensar em mais nada que não seja gemer, e ele faz isso o mais alto que pode, talvez a casa toda escute os dois, mas quem disse que ele liga? Era naquele momento, no braço de seu homem que ele esquecia de todos os problemas que os assolavam.

⤳Josh: Empina mais essa bundinha para mim, amor. --O outro obedece de imediato. --Ah, como eu amo isso. --Bate com força na bunda do namorado que geme ainda mais alto sentindo a ardência gostosa do tapa.

⤳Noah: Aaaah, porra, eu vou gozar, Josh... --Sua pele se enche de tremores e suas pernas mal conseguem segurar o próprio corpo, até que ele finalmente goza apoiado no capô do carro, na garagem. --Nossa, nossa, nossa... --Diz baixo quando sente Joshua acelerar as estocadas para que também chegue ao seu orgasmo. --Vai amor... --O loiro o agarra pela cintura com ainda mais força e geme alto o suficiente para que todos escutem e finalmente goza em Noah. --Eu amo ter sua porra dentro de mim...

⤳Josh: E eu amo me derramar em você, amor. --Ele vira o namorado e beija sua boca com calor e quente e eles estão quase entrando em erupção hoje. --Preciso de mais. --Com uma mordidinha safada nos lábios, Noah levanta as calças e pisca dengoso para o outro.

⤳Noah: Se eu for um bom menino durante o debate, você me dá mais disso? --Joshua sente seu corpo querendo agarrar Noah e fodê-lo novamente no mesmo lugar. Mas ele sabe que estão prestes a se atrasar, então se contenta em lançar um olhar fervente para o outro em uma forma de aviso "Eu te pego mais tarde".

Os dois se limpam e entram no carro. Aquele ar de sedução continua pairando entre os dois e eles não conseguem evitar.

Quando chegam ao prédio da emissora que transmitirá o debate, Noah está calmo e sabe que dará o seu melhor em todas as respostas. Josh está orgulhoso do namorado.

Eles encontram Joseph logo de primeira e o homem não deixa de emanar aquele ar de superioridade.

⤳Joseph: Olá, Urrea. --Noah não consegue esconder sua cara de desgosto. --Como foi a noite? Boa ou agitada?

O Segurança do GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora