Capitulo 1- Como tudo acabou.

1.6K 69 49
                                    

'' Querida Star Jenner, 

Parabéns! É com muito prazer que informamos sua admissão na University College London ...''

Não consegui nem ler o resto, as lagrimas já estavam atrapalhando a minha visão e só conseguia sentir muita felicidade. EU STAR JENNER TINHA CONSEGUIDO ENTRAR NA UCL!!

Após esse meu mini surto, mandei mensagem para Noah - meu namorado- falando que tinha uma novidade para contar e marquei um jantar com ele. Eu queria falar a novidade para ele primeiro porque tínhamos planos de nos mudar para outro país e morarmos juntos e tudo parecia estar caminhando para dar certo.

                                   ***

Passado algumas horas, me arrumei e parti para me encontrar com Noah, no nosso restaurante de comida japonesa favorito, fiquei esperando por mais ou menos uma hora e meia e nada dele aparecer. Preocupada com sua falta de resposta fui até o seu apartamento e pude subir direto sem que o porteiro me anunciasse, pois ele ja me conhecia.        Chegando no  hall do apartamento dele, me deparei com a porta meio aberta e ouvi alguns sons - que me eram um pouco familiar - e vi uma das piores - se não a pior- cena da minha vida. 

Noah estava ali, transando com a minha - até então - melhor amiga - Laura-. Não tive reação alguma, e também não emiti nenhum som.Estava petrificada. Talvez eles se sentiram observados pois ambos olharam para mim em choque e em questão de poucos segundos, ele a jogou para o lado e saiu atras de mim, se enrolando na manta que estava jogando por ali. 

- Star! Eu...an... Me desculpa, isso não é o que parece. Merda! 

-Claro, realmente não é o parece.- disse já entrando no elevador e assim as portas se fecharam. 

O que eu estava sentindo em relação a isso? Eu não fazia ideia. Eu e Noah estávamos junto a quase um ano e na minha cabeça éramos perfeitos um para o outro. Ele era tudo o que eu tinha sonhado. Loiro dos olhos verdes, alto e de uma boa família. 

Nos conhecíamos desde o 9º ano do ensino médio e éramos amigos próximos mas só começamos a sair no ano passado - meu primeiro da faculdade- e então tudo aconteceu. Ele foi meu primeiro namorado e agora tudo tinha simplesmente acabado. 

Eu não sei como eu cheguei no meu carro e nem como fui parar na minha casa. Tentei de tudo para não ser notada quando entrei, minha mãe estava com umas amigas na sala de jantar, dei a volta e entrei pelos fundos, indo então para o meu quarto e só quando me tranquei lá me permiti sentir e tudo veio de uma vez só, como um soco no estômago e uma facada no meu peito. Como pude ser tão idiota? Como pude não perceber o que estava acontecendo bem ao meu redor? 

Respirei fundo e fui em direção ao banheiro. Precisava me sentir limpa e tentar me acalmar. Eu sempre tive ataque de raiva e de pânico e naquele momento não foi diferente. Assim que entrei no banheiro, a fúria veio e tudo o que estava na bancada do mármore foi para o chão. Alguns perfumes e algumas maquiagens, pinceis entre outras coisas. 

Liguei o chuveiro e entrei, com roupa e tudo.

Deus! Como pude ser tão burra?!                                                                                                                                                             Assim que eu entrei no chuveiro, ouvi alguém batendo em minha porta. Eu tinha certeza que era Julianne, minha irmã mais velha, provavelmente escutou o que eu tinha feito e se preocupou, não demorou muito para que ela estivesse no banheiro.

-Star! Oh meu Deus, o que aconteceu? - ela disse parada na porta me observando sentada no chão do chuveiro.                                                                                                -O-o No-oah e a Laura- respirei fundo- O Noah e a Laura, eu os peguei transando.- falei em um sopro só e comecei a chorar mais ainda.                                                    Ju ficou tão em choque quanto eu, apesar de ser mais velha, éramos muito próximas e ela era muito amiga de Noah. 

- Eu não acredito nisso! Como ele pode fazer isso? Eu vou quebrar a cara dele e quebrar a cara dela. Como puderam fazer isso? Que canalha! - Esbravejou tão raivosa quanto eu. 

- Eu não sei, mas isso não importa mais. Acabou, nunca mais quero falar com eles e nem vê-los. Eu vou embora daqui e não pretendo voltar! - Disse tão convicta disso que até eu me assustei. 

- E para onde você vai?  Endoidou? -  É claro que ela pensou isso. Euzinha nunca tive coragem de ficar muito longe da minha família, mas é como dizem, existe uma primeira vez pra tudo!

- Eu entrei na UCL, vou me transferir para Londres, o quanto antes. Eu estava indo contar isso ao Noah, quando tudo aconteceu. - contei a ela, essa novidade  que agora não era tão boa assim para mim. 

                                                 ***

No dia seguinte, foi um pouco difícil acordar e mais difícil ainda contar sobre as novidades para o resto de minha família. Minha mãe compartilhou comigo a sua dor, uma vez que meu pai ja não morava mais conosco ha dois anos por motivos parecidos. 

Minhas irmãs, no café da manhã tentaram  me animar, não obtendo muito sucesso. E quando liguei para o meu pai para avisa-lo que em breve estaria indo embora para outro país e ele, foi o que teve a  melhor reação. Me encorajou e eu fiquei até surpresa. 

Durante esse dia triste -para mim- decidi que iria sumir. Apaguei minhas redes sociais e  mudei meu numero de celular, eu precisava recomeçar e estava mais do que disposta a isso. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora