Depois da ligação do meu professor eu fiquei bem em choque e sem reação por um tempo. Eu estava sozinha em casa. Tom havia saído para jogar golfe com os irmãos e eu não quis ir. Estava com muita cólica. Assim que o choque passou eu liguei para Aline e perguntei se ela já estava chegando e depois liguei para minha família. Estava tão nervosa, não sabia o que seria necessário para a entrevista.
-Cheguei- Aline falou enquanto entrava na minha casa. -VOCÊ CONSEGUIU A ENTREVISTAAA- começou a comemorar e a pular perto de mim.- Não esta animada?
-Claro que eu estou, mas acho que eu ainda não estou acreditando.
-Amiga, eles vão ter sorte de ter você com eles. Você é ótima, super aplicada e inteligente acho que essa entrevista é uma mera formalidade, o professor Richard já deve ter falado tudo sobre você para eles.
-É, obrigada amiga. Eu acho que você esta certa. Meu Deus o Charles! O professor disse que eu fui a única da sala a ser selecionada para o estagio. Coitado.
-Eu sei que o Charles é nosso amigo mas infelizmente estamos todos no mesmo ramo. Infelizmente em algumas partes precisamos competir. Agora chega de graça e vamos comemorar. Os meninos jaja estão vindo comemorar o que você deseja fazer?
-Por agora tomar um remédio de cólica e descansar um pouco e quando os meninos chegarem a gente decide.
-Ótimo, assim eu durmo um pouco para aproveitarmos a noitada.
Balancei a cabeça em negação dei risada. Eu não estava afim de ir para uma noitada.
(...)
-Babe cheguei! - Tom falou entrando no quarto. - já está melhor da cólica?- se deitou ao meu lado na cama.
-Melhorei um pouco sim. Você está todo molhado, vai trocar de roupa! - falei dando risada e em seguida soltei um gritinho porque ele balançou os cabelos na minha direção e acabou espirrando água para todos os lados.
- Vou tomar um banho.
-Vai sim seu fedorento. - falei dando risada da cara que ele fez. - Ah babe! - o chamei mas ele já tinha fechado a porta do banheiro.
Fiquei esperando ele sair do banho para poder contar a novidade para ele, queria ver sua reação sem que estivesse dentro do chuveiro.
Ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado e quando eu ia entrar no banheiro o meu celular tocou.
"Ligação de Charles"
-Hello darling! Como está ?
-Oi Charles, tudo bem e você?
-Estou bem. Eu te liguei para dar os parabéns - assim que falou Tom saiu do banheiro e me olhou intrigado.
-Os parabéns ?
-O professor Richard já te ligou não é? Parabéns por ter conseguido o estagio na ONU.
-Ah obrigada Charles, ainda não consegui o estagio. Consegui uma entrevista.
-Isso é uma mera formalidade, você foi a única da turma a conseguir. Eu fiquei muito feliz por você.
-Obrigada. Eu preciso ir agora, a gente se fala depois.
-Claro, me chame quando for comemorar hein! - deu uma risada. Nos despedimos e eu desliguei.
Olhei para Tom que já estava vestindo a roupa e cheguei perto dele para o abraçar.
-Como ele esta sabendo antes de mim que você conseguiu a entrevista?
-Eu não contei para ele Tom, provavelmente a noticia saiu no portal da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...