67- oh no Thomas

228 24 8
                                    

Cheguei perto de Aline com meus olhos praticamente pedindo socorro!
- O que foi amiga ? - falou disfarçadamente, chegando perto de mim e me abraçando.
- Você vai achar que é loucura da minha cabeça, mas eu acho que a Zendaya não gosta de mim. Já tem algum tempo que eu estou percebendo as indiretas que ela me manda e agora ela meio que reclamou que eu estou querendo chamar mais atenção que a própria MJ. - nunca agradeci tanto a Aline ser de Portugal e eu poder falar em português com ela, sem que alguém de fato nos entendesse.
- Você tem certeza disso? - concordei com a cabeça e ela me abraçou novamente. - Amiga, eu não sei o que falar. Talvez ela esteja com ciúmes de você com Tom, depois que vocês se conheceram ela e o Tom deram uma afastada.
- Isso está muito estranho. - suspirei- não quero ficar pensando nisso. É a noite do Tom, não posso estragar. - respirei fundo tentando me acalmar e coloquei o melhor sorriso que consegui. Os meus sogros e meu cunhado - vulgo meu melhor amigo- tinham acabado de chegar. Havia dias que eu não falava direito com Sam, mas sorri aliviada por tê-lo ali.
Toda aquela entrada de tapete vermelho se estendeu por muito tempo. Tom deu entrevistas, algumas pessoas me chamavam e eu acenava morrendo de vergonha até que chegou em um ponto onde Tom estava dando entrevista e eu fui chamada para ficar ao lado dele.
- Então Tom, como você está se sentindo em relação a essa nova vida? - uma mulher perguntou e colou o microfone em sua frente.
- Acho que nunca estive tão feliz. - olhou pra mim e sorriu- Tenho um novo filme do aranha lançando, minha noiva maravilhosa e a minha filha é perfeita. Nunca me senti tão bem.
- Sua noiva é linda mesmo Tom. - a câmera virou para mim e mostrou meu vestido. - Eu amei seu vestido.,
- Muito obrigada, você também é muito linda. - respondi, tentando soar simpática.
- Como você se sente vendo seu amado nesse papel incrível?
- Eu fico feliz em vê-lo assim. - sorri ao vê-lo sorrindo.- Ele trabalha muito duro para conseguir um take perfeito, gosta do que faz e se ele está feliz eu também estou.
- Vocês são lindos juntos, preciso dizer.
- Obrigada! - agradecemos e logo ela precisou se retirar e eu pude respirar aliviada.
Algumas entrevistas mais e então fomos guiados para dentro do cinema ( que na verdade é um teatro) em que assistiríamos ao filme.
Assim que entramos eu avistei Sam e fugi para a sua direção.
-Sam! - o chamei e ele se virou para mim. - Estou tentando falar com você tem um tempinho já. - o abracei e ele me abraçou de volta.
- Star! Eu estava morrendo de saudades de vocês. Desculpa, achei que você tinha ficado com raiva de mim depois que eu deixei a sua casa e também pela mini briga com o Tom. - falou meio sem graça.
- Eu achei que estávamos de boa- falei dando de ombros. - Por isso que você não me mandou mensagem esses dias ? - concordou com a cabeça- An, tudo bem. Se quiser podemos conversar sobre isso depois, hoje é a noite do Tom.- suspirei ao olhar Zendaya abraçá-lo para uma foto.
- Está tudo bem Star ? - meu melhor amigo perguntou.
-Está sim, conversamos sobre tudo depois. - sorri estranhamente e ele me abraçou novamente.
- Eu sei que não está, mas como você disse a noite é do Tom. - sorriu como eu e logo Paddy veio ao nosso encontro me dando um abraço tão bom e apertado.
- Oi Paddy- sorri de verdade naquele momento.- Que saudades.
- Eu também estava com saudades ! Estou doido para ver a Solis. Quando vamos poder vê-la?
- Depois que essa noite acabar você pode ir lá. - sorri animada e ele também.
Nós fomos até os nossos assentos e esperei por Tom lá.
- Estou tão feliz que você vai ver esse filme comigo. - Tom falou animado e me deu um leve beijo.
- Eu estou muito feliz por estar aqui com você. - passei a mão em sua nuca e ele fechou os olhos aproveitando o carinho e sem que ele visse, deixei um beijo em seu queixo, outro em sua bochecha e por fim um em seus lábios. Ele sorriu ainda com os olhos fechados e os abriu lentamente.
- Te amo. - sussurrou baixinho para que só eu escutasse.
- Te amo.- o copiei.
As luzes se apagaram e o filme começou.
(...)
Ao final do filme todos nós aplaudimos e ficamos ansiosos por mais. O que aconteceria agora que a identidade de Peter Parker foi revelada ? Teríamos que esperar mais um pouquinho.
- Tenho uma supresa pra você! - Tom falou animado, quando entramos no carro.
- Sério ? - a ansiedade e a animação tomaram conta do meu corpo. - e quando vai acontecer ?
- Na after party - deu um sorriso maroto.
Seguimos caminho para o hotel para vermos a Solis, Tom trocou seu sapato por um tênis mais confortável e eu trocei meu vestido por uma roupa mais "confortável" e rapidamente voltamos para o carro e seguimos para o local onde a festa já estava rolando.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora