Capitulo 29- I command myself not to be pregnant!

266 19 24
                                    

-Nossa fiquei até arrepiada - ela disse e deu mais uma risada notando que eu também tinha ficado.

-Eu to com medo disso - falei e soltei uma risada nervosa - mas você sabe, eu não posso está gravida, meu relacionamento com o Tom é recente e eu ainda estou na faculdade. Não posso cuidar de uma criança agora. - Falava de maneira nervosa. - Eu e Tom nem conversamos sobre isso ainda.

-Querida se acalma, foi só um sonho. Mas saiba que se um dia estiver você pode me chamar e conversar comigo, são quero que saiba que estamos juntos, somos todos uma família, você é parte de nós agora.

-Obrigada Nikki, de verdade! 

**** 

Depois que tive aquela conversa com a Nikki, fiquei um bom tempo por lá curtindo todos e aproveitando a companhia de Paddy, que não saia de perto de mim para mais nada. Marcamos de sair no final de semana eu, ele e talvez o Sam. Deixando meus sogros com o final de semana livre para curtir a sós. 

Fui para minha casa já tarde da noite e esperei pela ligação de Tom. 

-Hey babe, boa noite!

-Hey, ta tudo bem? 

-Sim, por que ? 

-Sua cara esta estranha, não sei 

-Só estou cansado, acabei de terminar as gravações e acho que vou sair com o pessoal depois mas não tenho certeza.

-Entendi, se quiser desligar para ir descansar e se arrumar tudo bem ! 

-Não, eu quero falar com você - falou bocejando- não quero sair com o pessoal.

-Não quero que eles fiquem achando que eu que te proíbo de sair hein mocinho.

-Pode deixar que eu vou falar a verdade, que eu não quero ir. Mas então, como foi o jantar hoje?

-Foi muito legal! Eu amo seus pais e o Paddy você sabe.

-Legal e foi só isso?- perguntou estreitando os olhos 

ele sabia da minha conversa com a Nikki. 

-Você soube da minha conversa com a sua mãe ! -falei exaltada 

-Sim- ele riu- minha mãe me contou esses dias dos sonhos que ela e meu pai tiveram e você ficou falando que seu estômago estava sensível e eu não quis perguntar nada para você não ficar achando que eu estou te chamando de gordinha ou algo do tipo. O que eu não estou! Seu corpo é perfeito, eu adoro ele! 

-Tudo bem, eu entendi! - ri- Mas não estou grávida, tenho certeza disso. 

-Tudo bem se você está dizendo eu acredito- deu de ombros- sei que somos novos e você é mais nova ainda mas eu vou estar aqui para te apoiar. Saiba disso.

-Obrigada babe, mas não quero que se anime com isso. Já já minha menstruação desce e não quero que você e nem eu criemos expectativas. 

-Tudo bem... mas mudando de assunto estou com muitas saudades de você - falou com a voz mais rouca e eu já sabia o que ele queria. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora