Após a mudança de casas, afastamento no trabalho e quase seis meses de gravidez, era de se esperar que minha vida - e a vida da maioria das pessoas ao meu redor- estivesse uma loucura. A chegada de um bebê é um marco importante na vida de todos, ainda mais quando você está carregando a primeira neta da família e a a primeira filha do ator mais queridinho do momento, Tom Holland.
Graças aos nossos amigos e nossa família tudo tem se mantido longe da mídia. Nenhuma noticia saiu, nenhuma especulação sobre a bebê, mas em compensação quase todos os dias sai alguma coisa sobre termos terminado ou que nos casamos, nunca conseguem se decidir.
Em breve Tom terá que dar entrevistas sobre o segundo filme do homem-aranha que será lançado e com muita dificuldade conseguiu que as entrevistas fossem a maioria online ou em Londres. Eu ainda me mantenho em repouso quase que absoluto, fazendo apenas o necessário e evitando maiores estresses, isso significa que estou o mais longe possível das redes sociais para evitar de ler os comentários desnecessários. E hoje seria meu primeiro ensaio de gestante, Nikki, Harry e eu optamos por uma coisa um pouco mais simples, sem muito enfeites.
Nikki estava tão animada que chegou super cedo aqui em casa para montar um pequeno studio no quintal. Eu nem havia acordado quando ela chegou, com sua energia contagiante e café para mim e para o Tom.
-Vamos lá querida, você está tão linda! - minha sogra falava enquanto dava os últimos toques em meu cabelo.
-Aline - a chamei- você pode por favor, ligar a minha câmera? Eu quero gravar isso. - pedi.
-Claro! Eu vou gravar tudo, pode deixar.- falou bocejando.
Começamos a tirar as fotos e a cada click eu mudava a pose ou o look.
Harry estava sendo super profissional durante todo o ensaio, assim como a Nikki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomansStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...