Depois da noite que tivemos juntos, ficamos ainda mais próximos do que já estávamos se é que isso era possível. Parecia que finalmente estávamos conseguindo seguir em frente, que a dor estava finalmente ficando mais suportável.
Acordei apreciando a linda vista que tínhamos, com o chão bem branquinho de neve. Provavelmente tinha nevado de madrugada. Tom não estava ao meu lado e isso justificava o cheiro do café - provavelmente eu acordei por causa disso- Não conseguia me decidir se ficava na cama ou se me levantava logo, mas a fome falou mais alto e quando eu decidi me levantar Tom apareceu , com uma mini bandeja.
-Bom dia babe - falou colocando a bandeja na cama e se abaixando para me dar um beijinho.
-Bom dia amor - falei me esticando para pegar uma xícara de café. - Você não colocou açúcar!
-Coloquei, mas coloquei menos do que você geralmente coloca. Você precisa ser mais saudável.
-Hey! Eu sou saudável! - reclamei, mas eu realmente não era. Se uma pessoa saudável passa horas sem comer e quando come, só se alimenta de besteiras, então eu sou.
-Não me faz rir logo cedo. Eu mal acordei. Tenho uns planos para hoje no almoço.
-Ah é? E quais são? - falei mordendo o croissant que ele havia me dado.
-Podemos ir no Manor House almoçar e passeamos um pouco pela cidade.
-Manor House?
-Manor House, é um hotel que se parece um castelo, é bem bonito e o restaurante é ótimo! Você vai amar. E aqui é uma cidade pequena, podemos aproveitar mais do que, quando estamos em Londres.
-Eu amei essa cidadezinha.- falei me deitando na cama. - Eu topo.
Depois que tomamos café na cama, ainda ficando enrolando por muito tempo. Vendo alguns desenhos que colocamos na Netflix e só perto da hora do almoço que começamos a nos arrumar para ir ao tal hotel. Como Tom disse que era um hotel estilo castelo resolvi me vestir o mais arrumada possível.
Como a cidade era extremamente pequena, resolvemos ir andando até o local. Algumas pessoas acenaram para Tom mas não se aproximaram muito dele e algumas crianças até pediram para tirar foto com ele. Eu amava ver o Thomas com crianças, era sempre a coisa mais fofa de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomantizmStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...