- Isso que você esta falando não tem sentido nenhum ! O Sam sempre foi como um irmão pra mim e ainda é.
- Eu sei que pra você foi assim. - suspirou passando as mãos pelo cabelo - Na verdade tem um tempo que eu estou sabendo disso, mas o Harry pediu pra eu não contar mas depois de alguns acontecimentos eu não pude me controlar. Agora brigamos sem realmente brigar.
- Não quero que vocês fiquem brigando Tom. O Sam não gosta mais de mim desse jeito, nós dois temos uma relação de irmão e irmã, é totalmente diferente da relação que tenho com você. - passei a mão pelo rosto dele.- Você é o amor da minha vida, é com quem eu vou casar e você é o pai da minha filha. Não quero ficar no meio da relação de vocês dois, que é algo que eu amo muito. - peguei Solis no colo e percebi que Solis não iria dormir ali.
- Eu também gosto da nossa relação e não quero estragar isso. É que é estranho, nunca passei por isso antes. - me acompanhou até o nosso quarto. - Acho que podemos descansar agora não?
- Preciso tomar um banho antes, você pode fazê-la dormir ?
- Claro, pode ir pro seu banho e eu vou colocar um filminho pra nós dois, ok ?
- Tudo bem. - sai em direção ao banheiro e me permitir relaxar pela primeira vez naquele longo dia.
Eu precisava fazer um discurso onde milhares de pessoas iriam me ver e ouvir, pessoas de toda parte do mundo. Meu melhor amigo teve uma leve queda por mim, Tom ficou doente e eu tenho uma bebê de dois meses e duas cachorras em casa. Preciso arrumar tudo para o lançamento do filme do Tom em New York. Respirei fundo, estou levemente surtando.
(...)- Bom dia a todos, eu sou Star Jenner - me apresentei para milhares de pessoas. - faço parte de equipe do Senhor Cross.
Há muito tempo venho me perguntando como é difícil viver em uma sociedade como a nossa e esse pensamento se intensificou depois que me mudei para Londres. Problemas psicológicos são sérios e precisam ser tratados como tal! Por esse e diversos outros motivos eu e o senhor criamos um método para que possamos ajudar a todos. Distúrbios alimentares e psicológicos são e devem ter nossa atenção. A cada dia algumas vans irão passar por bairros de baixa renda e também por bairros populares com profissionais da saúde. A todos que precisam, fica aqui o nosso convite. Por favor vá cuidar de você, aceite nossa ajuda, não deixe opinões alheias te afetarem, sua saúde importa, sua vida importa. Nós nos importamos com vocês. Vocês são importantes.
Continuei falando o que eu devia e logo me despedi de todos, recebi alguns aplausos de quem estava ali e alguns sorrisos de quem estava on-line.Depois que terminei, sai do escritório e fui de encontro aos meus bebês.
- Boa tarde meus amores. - me sentei ao lado de Tom - que estava com a Solis no colo- e lhe dei um selinho. Assim que Solis me viu, já começou a chorar pedindo colo, enfim a manhosa.
- Eu acho que ela me ama mais, mas você é a fonte de comida dela então não posso competir ainda. - falou resmungando por ter que me entregá-lá.
- Na verdade ela me ama mais, eu sinto muito. - Dei risada. - e aí, o que vamos almoçar ?
- Podemos sair, o que você acha ? Faz um tempo que não saímos.
- Eu acho uma ótima ideia. Realmente faz muito tempo que não saímos. - me levantei - Vou pegar minha bolsa, você pega o carrinho dela?
- Claro, te esperamos no carro.
Peguei todas as minhas coisas e a coisa da bebê e então saímos de casa.
Passamos um bom tempo no carro até que chegamos em um restaurante pequeno mas muito bonito, tinha algumas flores em volta e pequenas mesas do lado de fora. Assim que entramos avistei minha melhor amiga e seu namorado e fui em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomansStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...