Assim que chegamos na mesa, os meninos vieram nos cumprimentar animadamente.
-A gente estava com saudades de vocês! -Aline disse enquanto abraçava o Sam-
-Por favor Aline, poderia soltar meu amigo para que eu pudesse abraça-lo?- falei puxando Sam para o meu lado. -
-Meu Deus estou sendo disputado!! Quem diria- falou todo se achando.
-Poxa, ninguém quer saber de mim- Thomas começou com seu drama- estou me sentindo excluido, eu que tive a ideia de fazer essa surpresa!- fez bico.
-Awwwn, vamos abraçar o bebezão aqui - falei me jogando em cima dele e logo depois fiquei esmagada pois os outros nos abraçaram fazendo com que eu ficasse no meio.
- A gente pode comer?- falei meio abafado- eu to com muita fomeeee
******
Nosso jantar foi bem legal, como sempre os meninos fazendo palhaçada, Aline reclamando de mim, porque de acordo com ela eu era uma morta de preguiça e não queria fazer as coisas mais legais com ela. Aline não entendia que eu estava morrendo de cólica e que estava frio e apesar de amar frio, eu não estava tão acostumada com o frio da Europa. Harry me zoou muito, assim como Sam, o único que me defendeu foi Tom. Tínhamos nos sentados lado a lado e durante o jantar ficávamos nos abraçando. Eu realmente estava com saudades dele e não tinha percebido o quanto.
Tom havia mencionado que gostava daquele hotel, por ser muito reservado e as pessoas respeitarem a privacidade dele.
Ficamos um bom tempo no restaurante, até que tivemos que subir para os nossos quartos e os meninos nos convidaram para ir jogar golfe com eles no dia seguinte. Eles ainda ficaram um pouquinho com a gente e depois foram para os seus quartos.
Parecia que eu mal tinha dormido e já tive que acordar. Acordamos cedo para acompanhar os meninos no jogo de golfe.
- Por que nós topamos ir com eles? Esta frioo e muito cedo- Aline resmungava ao meu lado.
- Eu também não sei- falei me enrolando no meu casaco. Eu não tinha ideia do que vestir em um campo de golfe, então meu look foi de extremo conforto!
Descemos reclamando de sono e frio o caminho todo até o café da manhã, onde eu só procurava por um café bem forte e bem quentinho.
- Bom dia meninas, prontas para jogar golfe? - Harry perguntou todo animado e só obteve uns resmungos da gente como respostas.
- Estou sentindo a animação de vocês- respondeu pegando Aline e a abraçando pelos ombros.
****
Os meninos já tinham jogado varias partidas ( nem sei se é assim que fala, entendo 0 de golfe) e o tempo começou a esquentar. Aline tentou algumas vezes e eu fiquei com tanta dó da grama que não quis nem tentar, estava tão verdinha e fofinha coitada.
Tom passaria para o próximo buraco e como estávamos em 2 carrinhos eu fui com ele, minhas pernas já estavam cansadas de ficar em pé com aqueles meninos brigando por que de acordo com cada um deles, alguém estava trapaceando. ( Isso era possível? dava para trapacear nesse jogo?)
-Vem Star, vou te ensinar a jogar, sem os meninos por perto. Eu sei que você esta com vergonha- me puxou pelo braço e me ajudou na posição e depois de algumas tentativas eu consegui bater na bolinha, com a animação eu pulei e o abracei e ele me girou.
Mal percebi quando Tom me segurou pela cintura e puxou para mais perto dele, colocou as mãos na lateral do meu rosto e então me beijou e quando dei por mim, eu estava retribuindo. O beijo não era urgente, era calmo e carinhoso e parecia que nós queríamos isso a muito tempo. Confesso que eu me peguei pensando em beija-lo varias vezes mas não queria estragar nossa amizade.
Nos separamos apenas quando o ar começou a faltar e com vergonha de olhar para ele coloquei meu rosto entre seu pescoço e ombro, e assim pude sentir o perfume dele - senhor que menino cheiroso- Ele me puxou para que pudesse ver o meu rosto e me deu selinho.
- O que foi isso? - perguntei meio sem jeito.
-Eu gosto de você Star- agora quem ficou sem jeito foi ele. - não precisamos começar nada agora, vamos só deixar rolar.
- Deixar rolar? É vamos deixar rolar. - quando íamos nos beijar novamente, vimos o carrinho com o pessoal chegando.
***
Saímos do campo de golfe e voltamos para o quarto do hotel, para tomarmos banho e irmos para o almoço. Se antes de "ficar"com o Tom, ja estávamos próximos, depois disso então ficamos mais colados ainda se é que é possível.
Estava passando uma make, na minha cara de acabada de quem não dormiu nada e Aline se sentou ao meu lado.
- Você está diferente hoje, aconteceu alguma coisa?- falou enquanto passava perfume.
- Eu ja ia te falar, estava esperando você se sentar aqui. Por favor não surta, mas então... o Tom me beijou e eu retribui.- falei meio tímida.
-Aiiin finalmenteeee, eu apostei com o Sam e com o Harry que dessa viagem não passava e eu acerteeeei!!!- comemorou e eu fiquei sem entender nada.
- Como assim finalmente?- perguntei confusa
-Ah Star! Fala sério, vocês são super grudentos, conversam pelo FaceTime o tempo todo, trocam mensagens e tudo mais, é óbvio que vocês nutrem sentimentos um pelo outro. E então como foi? Foi bom?
-Foi ótimo! Ele é todo ótimo - eu ri- mas eu não sabia que era assim tão óbvio.
-Awn, você ficou vermelhinhaaa- disse rindo- e então vocês estão juntos?
- Não! Nós combinamos que vamos deixar rolar
-Eu já shippooo - comemorou animada e eu ri.
***
Depois que almoçamos eu e Aline saímos para dar uma voltinha na cidade e conhecer alguns lugares,- os meninos optaram por jogar mais golfe - fizemos algumas comprinhas e então voltamos para o hotel.
Troquei mensagens com o Tom o caminho quase todo e combinamos de nos encontrarmos no quarto deles para fazermos nossa baguncinha de sempre.
Assim que entramos no quarto deles, eu não sabia como reagir, não sabia como cumprimenta-lo, mas não precisei pensar muito nisso, pois ele me puxou para um abraço e quando ninguém estava olhando ele me deu um selinho rápido.
Até com esse simples selinho o meu coração disparava.
*****
Oioii!
Espero que tenham gostado deste capitulo, me desculpem qualquer erro e pretendo postar mais um ou dois hoje
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...