Depois de alguns dias naquela cidade maravilhosa, voltamos para Londres. Fiquei muito triste de dar adeus para aquele lugar tão perfeito, mas voltar para nossa casa não tem preço. Assim que chegamos organizei toda a bagunça que tínhamos deixado, enquanto Tom foi buscar a Koa. Ai que saudades que eu estava dela.
Depois de tudo devidamente organizado, Koa em seu lar e eu e Tom tomados banhos, ficamos de preguiça por um bom tempo. Planejamos de ir no Winter Wonderland durante a semana e também ficamos pensando sobre o faríamos nas festas de final de ano e também tive um mini surto sobre o resultado da minha ultima prova e como eu queria ter ido bem para conseguir o estagio que eu tanto quero.
Tom como sempre me acalmou mas sabe como é né? Ele é meu namorado, é obvio que falaria coisas boas ao meu respeito.
(...)
Na manha seguinte do dia que voltamos, saímos para dar uma voltinha com a Koa e com a Tessa no parque que tinha perto de nossa casa, também paramos para tomar um cafezinho enquanto as cachorras saiam correndo para todos os lados. Estava tudo muito calmo e muito feliz, o que era muito bom. Depois que perdemos o bebê, pensei que ficaríamos com um vazio muito grande dentro da gente, mas surpreendentemente estamos melhorando. As vezes a dor vai e vem e se intensifica mas por algum motivo, entendemos a razão da perda.
Com esse pensamento em mente, Tom chamou a minha atenção para ele e para nossas filhas caninas.
-Babe? - estalou os dedos na frente dos meus olhos.- Esta tudo bem?
-Oi babe, esta sim. Só pensando um pouquinho.
Nos sentamos no banquinho que tinha ali no parque e ele me abraçou de lado, beijando a minha cabeça.
-Eu sei, as vezes também me pego pensando na nossa sementinha. Mas sinto que em breve teremos outra sementinha. - fez um leve carinho na minha cabeça.
-Também sinto isso. Logo, logo.
Ficamos mais um tempo no parque até começou uns sinais de chuva e como estávamos a pé tivemos que sair praticamente correndo.
Assim que chegamos em casa, tomamos um banho bem quentinho e com a chuva super forte que estava la fora, decidimos ficar na cama de preguiça. Com Tessa e Koa no nossos pés.
*Mensagem*
Charles: A nota acabou de sair. Levei bomba.
No meio do filme senti meu celular vibrar e essa era a mensagem que tinha. Acho que minha cara de assustada chamou a atenção de Tom. Ele logo pausou o filme e perguntou o que estava acontecendo.
- O Charles mandou mensagem falando que a nota saiu e se ele foi mal, imagina eu? Ele é super inteligente e aplicado. Tom eu me ferrei! - falei mordendo meu dedinho.
-Calma, não fala essas coisas! Você é super inteligente, passa horas estudando. Eu não conheço ninguém mais aplicada do que você Star!
-Eu acho melhor você ver pra mim babe! - falei jogando meu celular na mão dele.
-Tem certeza? - falou só por checar.
Ele pegou todos os dados e entrou no portal da faculdade e começou a deslizar o dedo por toda a tela do celular.
-Star...- falou baixinho- Você não vai acreditar...
-Ai meu Deus, não me fala. Alias fala- comecei a ficar nervosa. -Não! Não fala.
-VOCETIROUDEZ- falou de uma vez e tampou a minha boca com a sua mão.
-O QUE?
-Parabéns amor! Eu disse que você conseguiria!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...