68-

233 25 7
                                    

Saímos daquela festa juntos, entramos no carro em um silêncio total, a dor em meu peito era agonizante. Depois que o Tom pediu pra namorar comigo e eu disse não, ele correu para ficar com a Zendaya. Isso era tudo o que se passava na minha cabeça. Mas Star você não aceitou o pedido de namoro, isso não é traição. É sim, trocamos juras de amor, falamos que esperaríamos um pelo outro e era assim que ele me esperava? O Harry estava com ele na viagem e não me falou nada, nunca. Então um pensamento veio e eu gelei por dentro. Será que, quando eles estavam em Veneza algo rolou ? Não é possível, ele não teria coragem de fazer isso... teria ?
Muitos pensamentos vinham e voltavam e cada ideia era mais absurda que a outra e uma crise de riso nervoso veio e eu ri. Ri como se alguém tivesse me contato alguma piada, a mais engraçada do mundo. Tom me olhou estranho e até preocupado, mas eu não conseguia me conter, a vontade de rir era maior do que eu podia aguentar. Enfim a louca.
- Star...- ele começou a falar mas logo o cortei.
- Não fala nada! - suspirei e enfim voltei ao meu " normal" - Eu só estou achando a situação bem engraçada. Eu igual a uma idiota te esperando em casa e você curtindo Nova York e Los Angeles, isso porque disse que estaria me esperando...imagine se não estivesse! - ri com sarcasmo.
- Você não aceitou meu pedido Star, não se lembra ?
- Ainda bem que eu fiz isso, se não eu estaria com um par de chifres reluzindo na minha testa. Se é que eu já não estou.
- Eu nunca te trai com ninguém! Eu fiquei sim com a Zendaya algumas vezes mas isso foi antes de você, naquela noite na boate eu falei pra ela que não ficaríamos mais porque eu havia finalmente achado alguém e ela me beijou falando que queria se despedir e nunca mais eu fiquei com ela.
Não continuamos a nossa conversa, havíamos  chegado no hotel.
Como sempre, saímos do carro e fomos bombardeados por paparazzis e logo pegamos nosso elevador e quase pude respirar aliviada novamente. Quase.
- Eu acho que vou dormir com a Solis hoje. - falei baixinho, sentindo a minha garganta trancar e os olhos começarem a arder.
- O que ? Dormir com a Solis ?
- Sim...- sussurrei e entrei no banheiro me trancando lá dentro. Eu estava me sentindo traída. Ele fez com que eu saísse com ela, tentasse virar amiga dela, pra que ?
Ergui meu rosto e percebi que eu estava chorando. Comecei a me despir e a tirar a maquiagem, tomei um banho e tudo o que eu queria era que ele já estivesse dormindo, mas não foi isso que aconteceu. Ele estava sentado me olhando. Eu abri o guarda roupa para pegar um pijama e vi uma pequena caixinha, era um presente que eu queria dar no final da noite para ele.
- Eu queria que essa noite fosse perfeita. - comecei a falar- A estreia do filme, você já vai começar a gravar outro muito em breve, mas hoje eu não queria que existisse brigas, nem gritos. Nada. Eu mandei fazer esse colar pra você. - entreguei a caixinha para ele.
Era um colar com uma foto, minha, dele e da Solis juntos. Foi uma das primeiras fotos que Harry tinha tirado da nossa nova e pequena família.
- É lindo. Eu amei Star...obrigado! - tentou se aproximar de mim mas me esquivei e comecei a vestir o meu pijama. - Me desculpa Star! Eu não quis esconder isso com a intenção te magoar. Eu só quis nos proteger.
- Não adianta você chorar agora, isso não vai resolver! Não dessa vez. Vocês esconderam isso de mim, as únicas pessoas que eu tenho, vocês são a minha família e todos vocês mentiram pra mim... Quem me garante que vocês não ficaram em Veneza ? Ou em Berlim ou em qualquer lugar ? Ninguém! E você foi tão ridículo ao ponto de querer que eu fizesse amizade com ela, porque queria tanto que virássemos amigas ? E em todo esse tempo, eu nunca desconfiei de você e aturei TODAS as suas crises de ciúmes. Deixei de falar com meu único da faculdade por você! Sofri calada todos os hates que suas fãs me tacaram... tive a minha vida exposta pelo amor que eu sinto por você. Por você e por sua família. Eu estou me sentindo traída pelas pessoas que eu mais amo. - suspirei cansada.
- Star, nós não te traímos ! Quando eu te encontrei eu me apaixonei você, naquele pub! Naquela noite e nunca mais quis saber de outra pessoa. Eu sei que eu errei por não ter te contado mas por favor me perdoa.
- Quando vocês estavam gravando esse filme - respirei fundo, criando coragem- Ela tentou algo com você ?
-Star
- Me responde!
- Tentou, mas eu não permiti que nada rolasse. Eu juro, você tem que acreditar em mim. Quando ela descobriu que você estava grávida, ela ficou com muita raiva, porque ainda achava que " voltaríamos a ficar juntos", mas eu deixei bem claro que eu amo você e não quero mais ninguém.
- Ah meu Deus! - exclamei - Depois de toda essa tour eu nunca mais quero vê-la na minha frente! Eu não quero nenhum contato, nada !
- Pode deixar- concordou com a cabeça. - Eu vou fazer de tudo para que isso aconteça.
- E depois que eu te acompanhar em tudo que eu tiver...eu vou ao Brasil. Talvez eu precise de um tempo com a minha família.- funguei e sequei uma lágrima teimosa que rolou.
- Eu vou junto com você. - falou convicto
- Veremos. - respondi e abri a porta que dava ao quarto onde Solis e Dorota estavam e as vi dormindo tranquilamente e por isso voltei ao meu quarto.
Me deitei na cama e apaguei a luz, na esperança de quando o Tom saísse do banho achasse que eu já estava dormindo.
- Eu sei que você não está dormindo de verdade. - falou sussurrando- mas eu quero que saiba que eu jamais faria algo com a intenção de te magoar. O que eu sinto por você, não chega aos pés do que um dia eu posso ter sentido por ela. Eu gosto de como nos encaixamos, como levamos nossa vida juntos. Eu sei que vamos superar isso.- suspirou. - Eu te amo. - disse por fim. -
Eu segurava meu choro e desejava com todas as minhas forças estar dormindo.
Realmente essa noite foi inesquecível.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora