Capitulo 42- Happy New Year

210 17 18
                                    

Depois que entreguei o presente de Tom, ele ficou bastante emocionado e até tentou disfarçar mas falhou. Pude perceber seus olhos lacrimejarem e duas lagrimas rolarem. Nos beijamos e nos abraçamos. 

-Obrigado, eu amei. É meu novo relógio favorito. 

Continuamos com os presentes e eu recebi um belo par de brincos e uma bolsa do Tom. 

-O brinco é para combinar com o anel que eu te dei na Suíça. - e realmente combinava. 

-Obrigada babe, eu amei! - dei um beijo nele. 

Continuamos ali mexendo em tudo o que tínhamos ganhado e tomamos um belo café da manhã depois nos reunimos na sala para ver filmes de natal - o meu preferido Esqueceram de Mim- não demorou muito para que meus olhos ficassem pesados e eu me deixasse ser levada em um sono super tranquilo. 

Quando voltei a abrir os olhos tudo o que eu vi foi Tom ao meu lado no sofá e Koa com a cabeça no colo dele, Harry e Aline deitados no tapete e Sam não estava por ali. Levantei e fui atrás de um relógio e só então constatei que estávamos atrasados para ir para a casa dos meus sogros. 

-Tom acorda! - comecei a balança-lo de um lado para o outro e fiz o mesmo com a Aline e Harry.- Gente acorda! Estamos atrasados para o almoço na casa da mãe de vocês! - sai correndo para tomar um banho e parei no meio do caminho e fui em direção ao quarto de hospedes. Abri a porta aos pouco e vi Sam deitado na cama dormindo profundamente. Normalmente eu teria dó de acorda-lo mas como estávamos atrasados o chamei e dei um tapa em sua bunda.

-Acorda! Temos que ir pra casa da sua mãe. 

Percebi que ele ficou desnorteado mas sai em direção ao banheiro. 

(...)

-Feliz natal pessoal! - Nikki disse assim que abriu a porta. -Estão atrasados hein! A festa foi boa ontem? 

-Muito boa mãe- Harry falou- agora todo ano vamos ter duas ceias de natal. Uma a noite e uma no dia seguinte. Eu amei isso. - continuou falando depois que entramos. 

Koa e Tessa logo começaram a brincar uma com a outra e esqueceram da gente. Na sala de estar tinha meu sogro e meu cunhado mais novo e mais duas senhorinhas. 

-Star, essa aqui é a minha avó Tess e essa é a minha tia Marla. Vó, tia essa é a minha namorada Star. - Tom nos apresentou.

-É um prazer conhece-las. - falei me sentindo tímida. 

-Ela é uma jovem muito bela Thomas, como você conseguiu ? - a tia dele falou e nós rimos.

-Obrigada, a senhora também é muito bonita. As duas são. 

Continuamos ali conversando com todos e depois fomos almoçar. Logo após o almoço eu entreguei o presente para Nikki, Paddy e Dom e ganhei um presente da minha sogra que estava no nome dos três. 

Passamos o resto do dia lá e só voltamos para a casa quando estava mais a noite. 

Os meninos voltaram para a antiga casa de Tom e nos despedimos lá. 

-Babe, pode vim aqui por favor ? - Tom me chamou na sala. 

-O que foi babe?-  fui de encontro a ele e me sentei em sua frente. Tom segurava um envelope em mãos.- O que é isso?

-Abre.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

-Você comprou o chalézinho? - falei chocada. 

-Comprei, para nós dois. Feliz natal. 

-Eu não acredito que você comprou para nós ! Você é doido - dei risada. 

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora