Capitulo 53-

212 25 34
                                    

-Nem acredito que vamos ter uma menininha na nossa família. - Nikki falou enquanto terminávamos de arrumar nossa bagunça. - Eu estou tão animada, eu tenho uma coisa para dar em vocês. Vou lá pegar. - foi em direção para dentro da casa.
- Como eu já sabia o que era, sai ontem e comprei uma roupinha para ela. Espero que vocês gostem.

-Awn meu Deus, que coisinha mais fofa- exclamei totalmente boba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Awn meu Deus, que coisinha mais fofa- exclamei totalmente boba.- Olha o tamanho desse chapeuzinho. Obrigada Nikki, eu amei!

- Não é uma fofura? E você Tom, o que achou? Tom?

-Eu não sei explicar o que está acontecendo. - falou chorando.- bebês são tão pequenos e vamos ter uma menininha, eu não posso acreditar nisso.

-Babe, porque você está chorando? - me aproximei dele.

-Eu só estou feliz - deu uma risadinha entre o choro- Eu te amo muito Star, obrigada por tudo.

-Awn, o Tom está emocionado. - Harry falou enquanto gravava a cara de Tom. Resolvemos gravar alguns momentos da gravidez para vermos no futuro e mostrar a ela.

-Eu estou mesmo. Bebê, você mal chegou na minha vida mas já mudou muita coisa dentro de mim, você não faz ideia do que eu estou sentindo agora.

- E você mamãe, o que tem a dizer?

- Eu estou sentindo um amor que pensei que jamais sentiria e muito feliz. Estamos ansiosos para te conhecer.

(...)

Tom havia voltado para Atlanta para terminar as gravações do filme, faltava pouco tempo para que ele e Harry voltassem. Eu estava indo muito bem na faculdade e no meu trabalho, a única coisa que atrapalhava um pouco era o enjoo que sempre surgia nas piores horas. Na noite passada eu e Aline estávamos discutindo se minha barriga já estava aparecendo e chegamos a conclusão que eu estava doida depois que ligamos para a Nikki de videochamada e ela disse que não estava vendo nada ainda mas que jaja apareceria já que eu estava indo para o terceiro mês.

-Boa tarde Senhor Cross já está na minha hora e gostaria de saber se precisa de mais alguma coisa antes de eu ir.

-Obrigado Star, mas não preciso de nada. Já estou acabando e daqui a pouco eu estou indo também. Na verdade gostaria de saber se já começou a se preparar para o congresso que vamos ter em Nova York, em julho.

-An... na verdade eu gostaria de falar com o senhor sobre isso mas estava esperando a hora certa de falar.

-O que foi Star?

- Eu gostaria de saber se posso participar do congresso an... Online. - falei constrangida. Era meu primeiro congresso e eu não poderia comparecer já que meu bebê esta previsto para agosto.

-E porque você quer participar via online?

-É uma questão muito sigilosa, mas como o senhor é meu chefe eu vou falar. Só peço que mantenha isso entre nós.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora