Capitulo 71- I Do.

242 19 51
                                    

* Um tempo depois*

Ano novo significa novos recomeços, recomeçar, mudar aquilo que não  gostamos em nós mesmos. Mudar por nós. Confesso que por muito tempo que eu não gostava de iniciar mais um ano, algo me deixava triste mas agora sinto como se eu estivesse recebendo uma nova chance e na verdade realmente estou.

Há um ano atrás a minha vida era completamente diferente do que é hoje, simplesmente amadureci muito, sofri, chorei, sorri e renasci. Renasci em Solis assim como meu noivo também renasceu nela e eu nunca imaginei que isso aconteceria. Nunca imaginei que um dia eu o conheceria pessoalmente e que teríamos um relacionamento tão rápido quanto tivemos, mas será que foi rápido assim? Lembro-me de ficar no quarto assistindo O Impossível, In the heart of the Sea e imaginava muitas coisas com aquele pequeno menino super talentoso mas eu nunca pensei que isso se realizaria  e agora lembrando de todas essas coisas eu vi que não foi rápido, na verdade demorou muito, mas ainda bem que aconteceu. Mesmo com tudo o que sofremos eu não mudaria nada e viveria sim tudo novamente.

-O que está pensando?- Ouvi o dono de meus pensamentos perguntar e sorri sincera.

-Em você- respondi rapidamente- em você, em nós, na nossa família. - sorri.

-Está feliz? - perguntou demostrando ansiedade.

-Acho que nunca estive tão feliz. - fui até ele e o beijei lentamente. - Estou me sentindo completa. - falei ainda abraçada a ele.

-Me sinto da mesma maneira. - sorriu e me abraçou mais forte ainda. - Estou ansioso para amanhã.

-Eu também, mas tudo vai dar certo- tentei passar confiança mas eu não sei se eu acreditava nisso.

-Claro que vai! Nós escolhemos tudo perfeitamente. - roubou um beijo. - Agora você precisa ir para o seu quarto e eu para o meu. - passou a mão por meu rosto e comecei a relaxar. - Não quero te soltar. -disse e eu ri.

-Talvez eu não quero que você me solte. - respondi e apertei mais ainda o abraço. - Me da um beijo de boa noite?- pedi fazendo manha e ele prontamente me atendeu.

-Te vejo amanhã. Não me deixe esperando por muito tempo hein!

-Eu serei a de branco. - fiz careta e rimos.

-Ainda bem! Imagina se aparecesse outra pessoa! - fez cara de espantado e eu ri mais uma vez. Nos beijamos e eu segui para um elevador assim como ele mas em direções diferentes.

Caro leitor caso você não esteja entendendo muita coisa, vem cá que eu te explico! Desde o natal passado já havia se passado muitos meses e eu estarei me casando amanhã com o amor da minha vida, cujo atende pelo nome de Thomas Stanley Holland ou Homem-aranha, você escolhe não sei por onde você o conhece. O importante é que finalmente nos casaríamos em uma cerimonia pequena, intima apenas para os poucos amigos que temos e para alguns membros da nossa família.

Cheguei em meu quarto e logo encontrei Aline, Eva e Ju fazendo a maior bagunça.

-Amanha eu acho que finalmente o Sam vai ter atitude e vai querer te pegar Eva!  - Aline falou e Eva ficou vermelha, se engasgando com a sua água. .

-Ai eu espero que isso aconteça mesmo! - falei e só assim elas perceberam minha chegada. - Vocês estão enrolando a meses! - gesticulei para enfatizar. - E eu super apoio. - falei e peguei uma garrafa de água e me sentei a junto a elas. - Ai gente eu nem acredito que vou me casar amanhã! - falei esbaforida e mudando completamente o assunto mas é que eu estava ficando muito ansiosa!

-Star, vai ser perfeito- Eva falou se sentando ao meu lado - Amanha vai fazer calor, o tempo vai estar lindo - porque graças a Deus você não vai se casar em Londres- o seu vestido é lindo e o melhor de tudo, você vai se casar com o amor da sua vida. - tentou me acalmar.

Life ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora