*pov TOM*
Desde que eu vi Star no bar, fiz de tudo para que ela me notasse e agora eu estou aqui deitado com ela ao meu lado dormindo, roncando suavemente -hehe-
Depois da noite que tivemos ontem, ainda comemos um pouquinho de fondue de chocolate repetimos o que havíamos feito antes, mas dessa vez no quarto dela. Ela era incrível, mais do que eu pensei que realmente era. E não só fisicamente, mas em tudo. Ela é engraçada, inteligente, meio estabanada, eu adoro passar meu tempo com ela. Quando as notícias que eu tinha ficado com uma mulher "vazou"eu temi nunca mais vê-lá, pensei que não há teria mais. Mas ela, mais uma vez me surpreendeu e foi ai que eu decidi que deveria valoriza-la mais ainda.
Decidi me levantar da cama - com muito custo- fiz minha higiene pessoal no banheiro e fui para a cozinha preparar um café para ela. Sim, clichê eu sei, mas ela merece.
Já tinha feito as panquecas, café preto - pensa em uma pessoa que gosta de café- e até um suco caso ela quisesse.
Estava arrumando tudo para levar até a cama quando ela apareceu, seus cabelos estavam um pouquinho bagunçados, os lábios inchados - resultado da noite passada-
-Bom dia babe- fui até ela e lhe dei um beijo.
-Bom dia, o que é tudo isso? - falou beliscando um mirtilo
-Fiz um café pra gente e queria saber se você tem algo hoje. Pensei que podíamos ficar de preguiça o dia todo.
-Eu já perdi minha primeira aula hoje, acho que posso pegar a matéria com o Charles depois- se sentou na mesa e pegou uma panqueca.
-Hum...Quem é esse Charles?- perguntei como quem não quer nada, me servindo de café -É um menino da minha sala, viramos colegas em um trabalho, ele é minha dupla em quase tudo. Muito legal, gosto dele.
-Legal, legal...- bebi mais café- fico feliz que tenha feito amizade com alguém.
Ainda bem que eu não sou ciumento.
Ficamos o dia todo curtindo a companhia um do outro, conversando e nos conhecendo mais ainda, estamos naquela bolha do inicio do relacionamento que não ligamos para mais nada a não ser a gente. E por mais que eu quisesse sair com ela para todos os lugares que eu amo, sabia que não seria possível sair sem ser notado e não queria que nenhuma informação vazasse na mídia.
-Acho que devíamos tomar um banho e sair para almoçar. - Falei a puxando para mais perto de mim na cama e nos enrolando mais ainda.
-Eu também acho que devíamos tomar banho, mas não sei se quero sair para almoçar...
****
Star estava no banho quando eu resolvi que entraria também, a surpreendi abraçando-a por trás, comecei a distribuir beijos por seu pescoço e deixei minhas mãos correram soltas por seu corpo molhado. Apertei seus seios e ela soltou um gemido baixo como resposta, enquanto uma mão acariciava um de seus seios a outra desceu para a sua intimidade, onde eu comecei a fazer movimento ritmados, quando notei que ela estava quase chegando ao seu ápice parei o que estava fazendo, isso fez com ela virasse de frente para mim, soltando um gemido de reclamação. Star começou a me masturbar e eu voltei a acariciá-la.
Não aguentando mais, a peguei no colo e sai de dentro do box, nos levando até a pia de mármore do banheiro e a sentei sobre a mesma, comecei a deixar leves marcas em seu pescoço e colo, tamanha era a excitação que eu sentia, e que parecia aumentar cada vez mais quando ela me tocava.
-Tom... a camisinha
Já estava tão fora de mim que não me lembrava mais desse pequeno detalhe - pequenos mas super importante -
Fui no quarto rapidamente e quando voltei já estava devidamente protegido.
Puxei uma das pernas em minha direção a encaixando em minha cintura e dobrei a outra deixando um pouco mais afastadas, isso fez com que eu tivesse de certa forma mais acesso a sua intimidade. Investi lentamente meu membro para dentro dela, ouvindo-a abafar um gemido e deitar a cabeça para trás. Eu ja estava muito excitado e não podia mais conter minhas estocadas mais fortes e mais rápidas, Star começou a gemer ainda mais alto e eu não pude me importar menos. Desci a minha mão pela seus seios os apertando, desci pela sua barriga que se contraiu sob meu toque e com o polegar acariciei seu clítoris, ela mais uma vez deixou a cabeça pesar para trás.
Continuei a estimular seu clitóris, enquanto me empurrava meu membro contra ela, agora com mais força e em uma frequência mais rápida, Star erguia seus quadris e o empurrava contra mim, chocando nossos quadris de forma mais intensa. Nossas respirações ecoavam pelo banheiro, assim como o som dos nossos corpos se chocando. Não demorou muito mais para que pudéssemos atingir o orgasmo, dessa vez juntos.
Apoiei minha cabeça em seu ombro e deixei uma leve mordida nele, assim que levantei o rosto em sua direção, a vi sorrindo com os lábios inchados e vermelhos, piscando devagar e com a respiração tão descompassada quanto a minha.
- Acho que devemos tomar banho juntos mais vezes- disse e ela riu
*****
Oi oi gente!! Como estão no dia de hoje?
espero que gostem e me desculpem a demora e qualquer erro.
Mais um hotzinho postei e sai correndo
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Changes
RomanceStar Jenner sempre foi uma menina de bom coração, faz parte de uma família rica e de bom caráter. Sua vida sofre algumas mudanças após seu namorado a trair com a sua melhor amiga, então ela decide ir embora e recomeçar sua vida em Londres. Como uma...